25.7 C
Rondonópolis
 
 

Telecentro será inaugurado hoje em Rondonópolis

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) em parceria com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), inaugura hoje (25) o Telecentro da Rede Nacional de Ensino a Distância (EAD) em Rondonópolis. O evento será realizado às 9h30, no complexo da Politec, na rua XV de novembro, 151, ao lado do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).
O Telecentro, como foi antecipado pelo A TRIBUNA na semana passada, permitirá que os profissionais da Segurança Pública, ou seja, policiais civis e militares, bombeiros, agentes prisionais, servidores da Sejusp e Agentes Fiscais de Trânsito, possam acompanhar os cursos do programa de Ensino a Distância (EAD) oferecidos pela Rede Nacional de Ensino a Distância, da Senasp.
Equipado com uma Sala de web, com dez computadores conectados à internet e uma Telesala, com uma televisão sintonizada ao sistema de canal da Rede Nacional de Ensino a Distância, o Telecentro servirá de instrumento de apoio para que os alunos possam receber informações e monitoria em caso de dúvidas e dificuldades em acessar o ambiente virtual de aprendizagem.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img