34.4 C
Rondonópolis
 
 

Bando armado assalta o Banco do Brasil de Canarana

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Uma mega operação da Secretaria de Estado e Segurança Pública, formada por policiais civis e militares, está nas buscas de aproximadamente dez homens que praticaram assalto ontem (5), por volta das 13h,  ao Banco do Brasil do município de Canarana, no Vale do Araguaia.
Homens fortemente armados com fuzis 556 chegaram atirando para o alto, na porta de vidro e no caixa eletrônico do banco. Os assaltantes entraram na agência e outra parte do bando ficou do lado de fora. Já dentro da agência, os bandidos obrigaram uma funcionária a abrir as máquinas de saque rápido e um outro abriu o cofre, de onde retiram o dinheiro. Eles ainda pegaram dinheiro e jóias dos clientes que estavam no banco na hora do assalto. Um carro-forte havia acabado de abastecer a agência.
A ação teria durado quase uma hora e antes de fugir os assaltantes levaram o equipamento de gravação de imagens do banco.
Conforme o escrivão da Polícia Civil, Eder Pereira de Carvalho, os nove reféns foram liberados próximos à ponte do rio Sete de Setembro, cerca de 20 km da cidade, onde também foi queimado o veículo Corolla, prata, usado na fuga. O carro foi atravessado na ponte para dificultar a perseguição. Os bandidos seguiram em uma camionete Hilux verde, tomada de assalto na cidade, e numa outra, possivelmente uma S-10, ainda não identificada.
Conforme as vítimas, os assaltantes têm olhos claros, exceto um que tem características nordestinas. Todos aparentam ter entre 25 e 30 anos.
Os bandidos fugiram em direção a Comunidade de Culuene, localizada às margens do rio que leva o mesmo nome. A região dá acesso aos municípios Água Boa, Paranatinga, Primavera do Leste e Sinop. Policiais Militares de pelo menos três municípios e de Cuiabá estão já no local. O Batalhão de Operações Especiais da PM e o Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil também já se deslocaram para a região.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. E por essas e mais outras que eu não quero mais trabalhar de vigilante. Se Deus quiser, saio deste ramo esse ano 2010. Feliz 2010 pra todos e 30% risco de vida já pros vigilantes!!!

  2. Não sei se ja notaram, época de eleição coincide com assiduidade dos assaltos a Bancos. Que “Deus nos ajude para que, seja realmente coincidências…!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img