32.5 C
Rondonópolis
 
 

Família é rendida e assaltada na Vila Aurora

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Mais uma família moradora da Vila Aurora é vítima da violência em Rondonópolis. Ontem, dois homens armados invadiram a residência da família, renderam as três pessoas que se encontravam no local no momento e roubaram dinheiro, jóias, talão de cheque, bebida importada e perfumes.

O assalto aconteceu na rua Armando Fajardo, por volta das 9h15. De acordo com o BO da PM, os bandidos chegaram armados e renderam dois moradores da casa R.M.N.M, de 45 anos e o seu filho, G.N.M de 22, além de Z.B.A, de 48 anos, que estava de visita na residência.

Os marginais, armados com dois revólveres, trancaram as vítimas no sobrado e fizeram o roubo.

FURTO NO BURITI

O auxiliar de compras S.M., de 29 anos de idade, residente na rua Odorico Souza Franco, no residencial Buriti, teve uma desagradável surpresa ao chegar em casa ontem, e perceber que havia sido vítima de furto.

De acordo com o Boletim de Ocorrências da PM, uma testemunha teria visto dois indivíduos saindo do local e repassou as características deles à polícia, que localizou D.T.S, de 24 anos de idade, que acabou confirmando o furto e informando o nome e o endereço do comparsa, W.N.M., de 31 anos de idade, residente no Marechal Rondon. Os policiais foram até a casa do segundo suspeito e acabaram descobrindo os materiais furtados escondidos no forro da casa.

A PM encontrou uma mochila preta, um monitor de 15” Sansung, um cinto preto, um aparelho DVD Philips, um nobreak SMS de computador, um par de chinelos e o controle do DVD, além de várias peças de roupas.

Diante da confissão e das provas materiais encontradas, os dois foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), onde foram entregues ao delegado plantonista para a lavratura do flagrante delito por furto qualificado.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Prefeituras deverão manter atualizadas dados sobre demanda por creches

  A mensuração da demanda por educação infantil passa a ser obrigatória, todos os anos, para gestores municipais em cooperação...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img