26.4 C
Rondonópolis
, 26 maio 2024
 
 

Adeus Terezinha Maria Mrozinski Fengler

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Orlando Sabka - vendedor aposentado - 01-12-12

Partiu na noite de 03/02/2016, acometida de grave enfermidade, Terezinha Maria Mrozinski Fengler com apenas 62 anos de idade, seja por ironia do destino ou pelos desígnios de Deus, para a Eternidade, onde, com certeza, terá desafios ainda maiores dos que aqui enfrentou e venceu com determinação e garra, bondade e competência, carinho e muita fé no Criador.
Foi uma mulher brilhante, esposa e mãe dedicada, meiga, amiga e carinhosa, cujos horizontes dia a dia se ampliavam, pois tinha sede de novos desafios, de uma têmpera forte, conquistada ao longo de décadas, que a impulsionava sempre em frente. Literalmente uma guerreira vencedora. Seus filhos Alex (médico Veterinário em Paranatinga) e Simone (advogada bem sucedida em Rondonópolis) foram educados e devidamente irrigados com amor e decência, honra e responsabilidade, escudados pelo esposo Ênio Fengler (pecuarista em Paranatinga há décadas), pessoa de índole admirável e de caráter intocável. Homem de bem, temente a Deus.
O casal é oriundo do Rio Grande do Sul e aqui aportou em fevereiro de 1980 e se fixou em Paranatinga, terra que lhes rendeu ótimos frutos, pois semearam boa semente. Além desses magníficos atributos, Terezinha Maria Mrozinski Fengler exerceu o magistério por décadas em Paranatinga até se aposentar, de modo a poder também se dedicar ainda mais aos netos e demais membros da família, tanto de Paranatinga como de Rondonópolis, onde dispunha de um apartamento para essa finalidade e lazer.
Além do esposo, filhos e netos, deixa o pai Ludovico Mrozinski (99 anos, cuja mãe já falecida) seus irmãos Lenir Mrozinski, Lélio Mrozinski e Loide Mrozinski, diversos primos, cunhados (as), sobrinhos (as) e uma legião de amigos, tanto em Paranatinga como em Rondonópolis.
A saudade permanece no coração e mente de todos, abrindo uma enorme lacuna, difícil de cicatrizar, que certamente será amenizada no decorrer do tempo, mas nunca esquecida, pois será lembrada para sempre. Você Terezinha Maria Mrozinski Fengler semeou boa semente e teve uma magnífica colheita, colheita essa que, por sua vez também produziu e continua a produzir boa semente e assim por diante, década após década, sob as bênçãos de Deus.
A sua ausência é bastante dolorida, mas sabemos que partiu com a missão cumprida e que está sob o amparo do Altíssimo, feliz e pronta para novas jornadas, novos desafios por um mundo cada vez melhor, humanitário e fraterno, pois o Senhor Deus tem várias moradas e muitos outros mundos, de modo que vem em busca de suas melhores criaturas para atender ao seu propósito. Abençoados seus filhos e filhas que atendem ao seu desejo.
Um dia, na jornada Eterna, haveremos de nos encontrar e poderemos compartilhar de seus novos e gloriosos feitos, de sua inquebrável determinação e retidão, sob as bênçãos de Deus, o Pai Eterno.

(*) ORLANDO SABKA é articulista em Rondonópolis – e-mail: [email protected]

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Maior fabricante de equipamentos agrícolas da China visita MT interessada em fechar parcerias com o setor. E Rondonópolis?

A cidade de Rondonópolis, maior exportadora do Mato Grosso, não esteve entre as cidades visitadas pela comitiva da empresa. Qual será o motivo do não interesse?
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img