Hoje era para ser um dia de muita alegria, de festa, o dia do seu aniversário, onde você completaria 25 anos. Mas não, hoje será diferente, pois farei uma prece a Deus de agradecimento por ter tido a oportunidade de ter você como meu filho.
Douglas, você foi muito importante na minha vida. Ainda me emociono quando penso em você, fico noites sem dormir, sonho quase todas as noites com você.
Hoje vivo da saudade, minha vida é apenas sentir saudade de você, fecho os olhos e imagino que tudo não passou de um sonho, que você ainda está aqui fazendo graça, me beijando e abraçando, mas não, quando acordo você não está mais aqui, mas sim voou para longe, me deixando sozinha.
Se eu pudesse parar um minuto do tempo nem que fosse um segundo, quem sabe eu pudesse voar também para te abraçar e beijar.
Quando olho para o céu imagino que você é uma daquelas estrelas, e me pergunto será que você me vê? E hoje meu filho não poderia deixar de lembrar de você. Douglas foi um filho muito bom, meu amigo, compreensivo, carinhoso muito presente na minha vida. E assim é uma forma de manifestar o meu amor, carinho por você e falar da sua importância em minha vida. Eu sei que Deus me dá forças, coragem, hoje você é um anjo do céu, o Pai querido Jesus e a Mãe Nossa Senhora são as pessoas que me carregam nos braços, não saberia caminhar sozinha, não tenho forças para isto, eu nunca me cansarei de dizer o quanto TE AMO meu amor, meu menino, meu anjo, e hoje a minha vida é viver da saudades que sinto de você.
(*) Sua mãe que te ama muito, Janete



