
.
Evento organizado pelo diretório municipal do Partido Progressista (PP) deve reunir o ex-governador e pré-candidato ao Senado Mauro Mendes (União) e várias lideranças políticas de Rondonópolis e região, nesta quinta-feira (16). A reunião está marcada para as 19h, no centro de eventos Tulipas.
Durante o encontro, deve ocorrer o lançamento de pré-candidaturas do PP, incluindo do ex-candidato a prefeito, Paulo José Correia, que pretende integrar a chapa de candidatos a deputado federal da Federação União Progressista.
Ao A TRIBUNA, onde esteve em visita na tarde de ontem (13), Paulo José, que é presidente do diretório do PP em Rondonópolis, destacou que o evento deve reunir prefeitos de cidades da região como São José do Povo, Itiquira e Guiratinga, bem como o prefeito Cláudio Ferreira (PL), deputados estaduais e outras lideranças locais e da região, como a ex-senadora Margareth Buzetti.
“Queremos fazer essa união de forças da região, juntar a classe política numa corrente de representatividade com uma visão de trabalho pela cidade e região”, disse o pré-candidato que é conhecido pela capacidade de articulação política e defesa da visão municipalista.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
————————————————————————————
“A intenção é juntar as forças regionais para esta eleição”, acrescentou.
.
O evento também deve contar com lideranças do PP em Mato Grosso, como a ex-senadora Margareth Buzetti, além do deputado estadual Nininho (Republicanos) e a pré-candidata a deputada estadual pelo Podemos, a primeira-dama de Rondonópolis Alessandra Ferreira.
Paulo José se filiou o PP este ano e está entre os quatro nomes do partido no estado como pré-candidato a deputado federal. Além dele, são pré-candidatos Nilson Leitão, Victório Gali e a vereadora de Cáceres, Andrelina Magali.
.




