22.1 C
Rondonópolis
 
 

Campanha: Rezende demonstra força nos 141 municípios de Mato Grosso

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
A força da candidatura de Sebastião Rezende é atribuída, principalmente, ao trabalho realizado nos 141 municípios do Estado (Foto – Divulgação)

O deputado estadual Sebastião Rezende (União Brasil) vem sendo um dos nomes mais cotados para mais um mandato na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, onde já tem cinco mandatos cumpridos.

A força da candidatura do parlamentar à reeleição é atribuída, principalmente, ao trabalho realizado nos 141 municípios do Estado, com grande apoio das lideranças cristãs.

A campanha de Rezende, que também é advogado e engenheiro civil, vem sendo abraçada neste pleito por centenas de lideranças civis e religiosas em Mato Grosso.

Entre esses apoios estão o do presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Costa Junior, do presidente para Convenção das Assembleias de Deus Mato-Grossense (Comademat), pastor João Agripino de França, do presidente da Assembleia de Deus de Rondonópolis, José Antônio da Silva Sobrinho, dentre tantos outros presidentes de campos e denominações no Estado.

Procurando dar atenção aos anseios das mais diferentes regiões do Estado, o apoio à candidatura de Rezende vem crescendo a cada dia, com inúmeras adesões ao projeto do parlamentar de forma espontânea, o que vem reforçar a tese de que o deputado deverá figurar entre os 15 mais votados para o Legislativo do Estado e um dos mais votados do União Brasil.

Em sua atuação parlamentar, Sebastião Rezende tem procurado focar muito em causas sociais, no fortalecimento e na defesa dos valores da família, bem como dos valores cristãos, além de atender necessidades e demandas nas diferentes áreas da sociedade, como saúde, educação, segurança pública e infraestrutura.

Tanto que ele tem se constituído, em cada mandato, como um dos parlamentares mais atuantes da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, assumindo importantes bandeiras de luta e presidindo importantes comissões permanentes na Casa.

Para um novo mandato, Sebastião Rezende tem o compromisso de continuar lutando em prol de causas que atendem os diferentes anseios da população, como o fortalecimento das escolas militares, da educação como fator de ascensão social, a expansão e abertura de novos cursos na Unemat, defesa de públicos especiais, como autistas, pessoas com deficiência, além das mulheres, ampliação da habitação popular, acesso à saúde de qualidade, melhoria da infraestrutura rodoviária e nos municípios, ampliação do aparato para segurança pública, além dos principais valores cristãos, entre tantas outras.

Vale enfatizar que, por ser natural de Rondonópolis, pretende continuar dando atenção especial à cidade natal, a exemplo do que já vem fazendo com importantes obras e ações, como destinações de emendas para novos cursos na Unemat, reforma e construção de novas escolas estaduais, duplicação e prolongamento da Rua Rio Branco, canalização do Córrego Canivete, implantação do Ganha Tempo, destinação de patrols para manutenção das estradas rurais, envio de viaturas para diferentes órgãos e instituições, novas sedes para o Indea e Secretaria de Meio Ambiente, entre tantas outras conquistas.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Saúde caótica: Secretária terá que dar explicações na Câmara

A secretária Municipal de Saúde, Ione Rodrigues, terá que comparecer à sessão da Câmara Municipal, do próximo dia 8...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img