20 C
Rondonópolis
, 14 maio 2024
 
 

Contra o Atlético Goianiense: Flamengo busca primeira vitória no Brasileirão

Derrota na estreia para o Galo não abalou o técnico Domènec Torrent que para hoje não deve fazer mudanças na equipe

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Rodrigo Caio deve ser um dos titulares do Flamengo hoje – (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

 

Após a estreia com derrota para o Atlético Mineiro, por 1 a 0, no domingo passado (9), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), com gol contra de Filipe Luís, o Flamengo vai em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro hoje (12) contra o Atlético Goianiense, às 19h30, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO). A partida será válida pela segunda rodada da competição nacional.

Ontem (11), o time rubro-negro realizou o último treinamento no Ninho do Urubu antes de viajar para a capital goiana. Os jogadores trabalharam sob comando do técnico Domènec Torrent e finalizaram a preparação em solo carioca.

A estreia com derrota não abalou o treinador, que minimizou o resultado em um campeonato longo e de pontos corridos. Dome disse após a partida no Maracanã:

“Às vezes não é possível ganhar, especialmente se você tem muitas oportunidades. No primeiro tempo não fizemos gol e depois tivemos azar ao fazer um gol contra. Mas isso é futebol, é um campeonato longo e temos tempo de jogar muito melhor”.

 

Com todos os jogadores à disposição, o Flamengo não deve ter mudanças na equipe para o jogo de hoje. A única novidade será no banco de reservas com o retorno de Diego, que ficou de fora no domingo passado devido a uma virose.

A provável escalação da equipe carioca deve ser Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Antigo Seriema: Observatório Social aciona o MP

O Observatório Social de Rondonópolis (OSR) acionou o Ministério Público Estadual (MPE) para cobrar respostas da prefeitura sobre a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img