35.5 C
Rondonópolis
 
 

Em São Januário: Vasco e Goiás empatam em jogo da 33ª Rodada

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Ficou tudo igual em São Januário – (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF/Divulgação CBF)

 

Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco e Goiás fizeram um jogo equilibrado ontem (18), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). O Cruzmaltino saiu na frente na etapa inicial, e o Esmeraldino deixou tudo igual aos 51 minutos do segundo tempo: 1 a 1.

Jogando fora de casa, o Goiás começou a partida dominando as ações. Logo aos dois minutos, Rafael Moura evitou a saída de bola e cruzou rasteiro da esquerda. Leandro Barcia antecipou o lance e desviou no primeiro pau, obrigando Fernando Miguel a fazer grande defesa. No lance seguinte, Sanches subiu mais alto do que a defesa e mandou por cima da meta vascaína. Mantendo a pressão, o Esmeraldino ficou muito perto de marcar aos 11 minutos, quando Thalles cobrou novo escanteio, e Gilberto cabeceou no cantinho para boa defesa do goleiro do Vasco. Logo depois foi a vez de Barcia receber lançamento, ficar na cara do gol e parar em Fernando Miguel.

O Cruzmaltino começou a reagir e partir para o ataque. Mas, antes do gol, ainda viu Rafinha acertar o travessão e quase colocar a equipe goiana na frente. Então, aos 34 minutos, Cáceres mandou a bola na área, Marrony desviou de cabeça, e Guarín finalizou: 1 a 0. Aos 43, o time da casa quase ampliou com Rossi, que chutou forte no meio do gol para defesa segura de Tadeu.

Na volta do intervalo, o Vasco foi quem controlou as ações. Aos cinco minutos, Guarín soltou uma bomba à esquerda do gol goiano. Depois, o colombiano recebeu cruzamento na medida de Cáceres e obrigou Tadeu a fazer boa defesa. Com boas chegadas de Marrony, Rossi e Ribamar, a equipe carioca ainda levou mais perigo ao Goiás até os instantes finais. Mas, no último lance do jogo, o Goiás empatou. Em cobrança de escanteio, o goleiro Tadeu foi para a área e tentou uma finalização de voleio, mas sem sucesso. Richard tentou o corte, mas mandou para o alto. Rafael Moura desviou de cabeça, e Oswaldo Henríquez acabou mandando contra, de canela: 1 a 1.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Acordou”: Caos leva Pátio a despachar na Saúde

Não é de agora que a saúde pública em Rondonópolis não vai nada bem. O que se ouve diariamente,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img