30.4 C
Rondonópolis
, 26 maio 2024
 
 

Copa do Brasil: Athletico Paranaense e Internacional iniciam batalha pelo título

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Athletico Paranaense já enfrentou o Internacional pelo Brasileirão, no dia 14 de julho; na ocasião, o Furacão venceu a partida por 1 a 0 – Foto: Arquivo/Ricardo Duarte/Internacional

 

O Athletico Paranaense concluiu, na tarde de ontem (10), a preparação para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil. O Furacão encara o Internacional, às 20h30 de hoje (11), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

O último treinamento para os primeiros 90 minutos da decisão aconteceu no palco da partida. O grupo iniciou o expediente às 13h. Uma hora depois, a comissão técnica exibiu um vídeo aos jogadores.

Na sequência, o elenco foi ao gramado do Caldeirão e realizou um treino tático. O técnico Tiago Nunes finalizou a preparação com atividades de bolas paradas.

Para o embate, Tiago terá a volta de Madson, Thonny Anderson e Léo Pereira ao time. Os dois primeiros não puderam jogar as semifinais por pertencerem ao Grêmio, adversário na disputa, já Léo Pereira estava suspenso do segundo jogo pelo terceiro amarelo.

O lateral-direito Jonathan ainda é dúvida. Fora das últimas seis partidas, o defensor deve ser reavaliado antes do jogo, mas a tendência é que continue fora. O jovem Khellven deve continuar com a titularidade.

Pedro Henrique, por já ter vestido a camisa do Corinthians no torneio, e Adriano, Abner Vinícius e Everton Felipe, por terem sido contratados após o prazo de inscrição, seguem fora. Além de Thiago Heleno e Camacho, suspensos por dopping, e Bruno Nazário, recém-operado de um dos joelhos.

Sendo assim, a provável escalação do Furacão deve ser Santos; Khellven (Madson), Bambu, Léo Pereira (Lucas Halter) e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben.

Depois da primeira partida, Athletico Paranaense e Internacional voltam a se enfrentar no dia 18 de setembro (quarta-feira), às 20h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Na Copa do Brasil, o gol qualificado (marcado como visitante) não é utilizado como critério de desempate.

 

INTERNACIONAL – O técnico Odair Hellmann comandou um treinamento em Porto Alegre (PR) e outro em Curitiba antes da bola rolar para o confronto entre as duas equipes. O último trabalho aconteceu no início da noite de ontem, numa atividade na Arena da Baixada. O treino serviu para reconhecimento do gramado sintético do estádio e encerrar a preparação para a partida. O treinador colorado realizou um trabalho recreativo, seguido de exercícios de finalizações.

A provável escalação do Colorado Gaúcho deve ser Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Guerrero.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Após desvios, MP pede que Exército entregue doações em Eldorado do Sul

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) solicitou que o Exército assuma a entrega de doações às...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img