23.7 C
Rondonópolis
 
 

Copa Verde: Com larga vantagem, Cuiabá decide vaga com o Brasiliense

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O último treino do Cuiabá antes do duelo foi realizado na tarde desta terça-feira (26) (Foto – Divulgação/Cuiabá)

Atenções voltadas para a Copa Verde! Nesta quarta-feira (27), o Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo jogo da volta das quartas de final. A partida está marcada para as 19h.

Com uma boa vantagem conquistada no jogo de ida, em Brasília (vitória por 4 a 1), o Cuiabá se classifica para a semifinal mesmo com uma derrota por até dois gols de diferença. Empate ou vitória, consequentemente, também garantem o Dourado na próxima fase.

Apesar da vantagem, o Cuiabá vai em busca da vitória na Arena para manter o bom momento na temporada e seguir em busca do terceiro título da Copa Verde – o Dourado já conquistou a competição em 2015 e 2019.

“Sempre queremos mostrar nosso melhor, estamos em uma sequência forte de decisões. Estamos em busca de mais uma vitória. Mostramos a força do grupo, eles devem vir com o time principal e temos que estar concentrados para garantir essa vaga”, destacou o volante Guilherme Madruga.

O último treino antes do duelo foi realizado na tarde desta terça-feira (26), no campo 2 do CT Manoel Dresch. O auxiliar-técnico Luiz Fernando Iubel, que comanda a equipe de forma interina, orientou um trabalho tático. As bolas paradas ofensiva e defensiva, finalizações e cobranças de penalidades também foram exercitadas.

Caso confirme classificação, o Cuiabá vai enfrentar, na semifinal, o Vila Nova, que eliminou o Goiás. A outra semifinal será disputada entre Remo e Paysandu, ambos do Pará.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Lula veta parte da lei e mantém “saidinha” de presos para visita a familiares

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou com vetos a lei aprovada pelo Congresso para restringir a chamada “saidinha”...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img