23.4 C
Rondonópolis
 
 

De virada: Academia perde para o Luverdense e interrompe sequência de vitórias

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Em partida válida pela sétima rodada, o Academia acabou derrotado de virada e com gol nos acréscimos (Foto – Assessoria)

Na noite de ontem (15), o Academia foi a Lucas do Rio Verde e acabou derrotado por 3 a 2 para o Luverdense, no Estádio Passo das Emas, em partida válida pela sétima rodada do Mato-grossense 2024.

O revés para o time de Lucas interrompe a sequência de duas vitórias do Capitão América, que permanece com seis pontos na tabela de classificação e, mesmo assim, na briga por uma vaga entre as seis equipes que passam à próxima fase.

Só que agora tem pela frente uma parada dificílima. No próximo domingo (18), no Estádio Municipal Luthero Lopes, o caçulinha de Rondonópolis enfrenta o todo poderoso Cuiabá. E só a vitória interessa, caso queira continuar sonhando com a classificação.

A PARTIDA

Apesar de três desfalques, o Academia fez uma partida bastante equilibrada contra o time da casa e, por pouco, não volta para Rondonópolis com, pelo menos, um ponto na bagagem, já que o gol da derrota saiu somente nos acréscimos da etapa complementar.

O time rondonopolitano saiu na frente do placar com gol de Jean. O camisa 10 aproveitou o rebote e finalizou de dentro da área para superar o goleiro rival. A equipe da casa foi em busca do empate e, no início da etapa final, Joãozinho deixou tudo igual no placar.

Com Erivelton, o Verdão virou com um lindo gol de voleio. Pouco tempo depois, outra vez ele, Jean, igualou novamente o placar.
Já nos acréscimos, veio o castigo para o time de Rondonópolis, que administrava o empate.

Vitinho conseguiu cruzar uma bola na área e, no meio do caminho, o lateral do Academia, numa infelicidade, foi cortar e acabou jogando contra o próprio patrimônio: 3 a 2 Luverdense.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img