28.1 C
Rondonópolis
 
 

Categoria B: Basquete do Colégio São Leão Magno é campeão também dos jogos regionais

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A equipe masculina de basquetebol do Colégio São Leão Magno, que já havia conquistado a etapa municipal, trouxe também para Rondonópolis o título de campeão da etapa regional sudeste dos Jogos Escolares e Estudantis, na categoria B, para atletas de 12 a 14 anos. A competição, que reuniu nove municípios, foi disputada em Alto Araguaia, entre os dias 8 e 13 de junho

O título conquistado, de forma invicta, foi bastante comemorado pelos jogadores, que foram recebidos com muita festa pela comunidade escolar, com direito a foguetório e carreata pelas ruas da cidade.

“Estamos todos muitos felizes e estes meninos estão de parabéns. O trabalho que fizeram, a forma com que jogaram, a união que tiveram proporcionaram esta vitória não só para o Colégio São Leão Magno, mas também para Rondonópolis”, comemorou o diretor Carlos Alberto Pereira Júnior, durante a recepção feita aos atletas no recinto da escola.

Esta foi a primeira vez que o colégio, criado há cinco anos, participou da competição regional, representando Rondonópolis por ter sido campeão dos jogos municipais, que foram realizados no mês passado.

Por uma diferença de 29 pontos, venceu na grande final a equipe de Jaciara, que foi representada pelo Colégio Dom Bosco, pelo placar de 42 a 13.
Para chegar à final, os atletas do Colégio São Leão Magno tiveram que superar três adversários, todos vencidos por uma larga vantagem no placar.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img