27.6 C
Rondonópolis
 
 

Brasileirão: Grêmio recebe o Palmeiras e tenta espantar a má fase

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Confronto pode fazer o Grêmio subir duas posições na tabela de classificação (Foto – Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio encerrou neste sábado os preparativos para o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (31), a equipe recebe o Palmeiras em duelo válido pela 29ª rodada da competição, na Arena, às 15h. O confronto pode fazer o Tricolor subir duas posições na tabela de classificação caso vença, e o Grêmio conta com o apoio do torcedor, após o retorno do público nos estádios.

Na atividade da manhã deste sábado, o grupo participou do aquecimento com ênfase em aspectos técnicos fundamentais como domínio, passe e concentração.

A parte final foi dedicada a trabalhos de bola parada e cobranças de pênaltis. Para o jogo deste domingo, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o zagueiro Paulo Miranda, o lateral Rafinha, além dos atacantes Ferreira, Luiz Fernando e Borja, todos por suspensão. Em contrapartida, tem o retorno do volante Lucas Silva, que cumpriu punição no último jogo.

O Palmeiras também finalizou na manhã deste sábado (30), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar o Grêmio. O técnico Abel Ferreira, que completa um ano no comando do Verdão, realizou atividades táticas e fez os últimos ajustes para a partida.

Gabriel Menino, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo contra o Bahia, no último dia 12, treinou sem limitações mais uma vez e volta a ficar à disposição da comissão técnica. O polivalente meio-campista e lateral-direito havia desfalcado o Verdão nos duelos com Internacional, Ceará e Sport, todos pelo Brasileirão.

O lateral-direito Mayke, em transição física após se recuperar de cirurgia no joelho direito, participou de um treino com bola junto a jogadores do grupo de apoio da base em outro campo da Academia de Futebol. Já o lateral-esquerdo Jorge seguiu seu tratamento de lesão na coxa esquerda acompanhado de membros do NSP na parte interna do centro de excelência e no campo.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Boletim diz que VSR supera covid-19 em mortes de crianças

A crescente circulação do vírus sincicial respiratório (VSR) gerou aumento expressivo da incidência e mortalidade de Síndrome Respiratória Aguda...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img