21.1 C
Rondonópolis
 
 

Santos enfrenta o Real Garcilaso no Peru

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Eduardo Sasha deve ser um dos titulares do Santos em sua estreia na Libertadores.

COPA LIBERTADORES – Gabigol não participou do último treino e se não puder entrar em campo a tendência é que Arthur Gomes entre na equipe.

Sem Gabigol, que ficou no hotel tratando uma pancada sofrida contra o Santo André, no domingo passado (25) (vitória do Peixe por 2 a 0, na Vila Belmiro), o Santos fez o último treino antes de estrear na Libertadores na tarde de ontem (28), no CT da Seleção Peruana, em Lima. O Peixe enfrenta o Real Garcilaso hoje (1º), às 18h15, no Estádio Garcilaso de la Vega, em Cusco, no Peru.
Em atividade fechada à imprensa, o técnico Jair Ventura trabalhou jogadas ensaiadas e fez os últimos ajustes no time que levará a campo no primeiro jogo da competição continental.
Se não puder contar com o camisa 10, a tendência é que Arthur Gomes entre na equipe. Dessa forma, Eduardo Sasha, que tem atuado aberto pela direita, se tornaria o centroavante.
Vale lembrar que a ausência de Gabigol no treino é uma precaução da comissão técnica. A princípio, o atacante não preocupa e deve começar jogando. O camisa 10 tem sido um dos principais jogadores do Peixe na temporada, com quatro gols em quatro jogos.
A provável escalação do Santos contra o Real Garcilaso: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison; Eduardo Sasha, Vecchio, Renato e Copete; Gabigol (Arthur Gomes).

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governador do RS alerta para “maior desastre da história” do estado

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou nesta quarta-feira (1º) que a destruição das chuvas que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img