31.7 C
Rondonópolis
, 20 maio 2024
 
 

Grêmio encara o Guaraní no Paraguai

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O duelo com o time paraguaio vale pela liderança do Grupo 8 da Libertadores – as duas equipes têm seis pontos ganhos, mas o time gaúcho leva vantagem no número de gols marcados

Grêmio fez apenas um recreativo antes de encarar o Guaraní
Grêmio fez apenas um recreativo antes de encarar o Guaraní

Tudo segue indefinido. Pelo menos para o torcedor gremista. Ontem (19), no único treino em solo paraguaio antes do duelo contra o Guaraní, do Paraguai, o técnico Renato Portaluppi não deu nenhum indício da escalação que mandará ao campo hoje (20), às 18h30, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, pelo Grupo 8 da Libertadores. O trabalho deixou mais dúvidas do que esclareceu a situação. Diversos titulares, encerrado o recreativo, rumaram ao vestiário direto.
Na meta, exercitando pênaltis, estiveram alguns daquele time considerado ideal, como Ramiro, Pedro Rocha, Luan, Marcelo Oliveira e Bolaños. No meio do campo, sentados, ficaram nomes como Pedro Geromel, Edílson, Léo Moura e Maicon – este último ainda fez algumas corridas no gramado do Manuel Ferreira, casa do Olimpia, antes de ir ao vestiário.
Em Porto Alegre (RS), na véspera da viagem, três jogadores ficaram fora do treino: Edílson, Léo Moura e Bolaños. Todos são candidatos a preservação, embora tenham treinado normalmente no rachão. Lucas Barrios, por todo o contexto de estar em casa no Paraguai, aparece como possível titular.
Antes do recreativo, Renato reuniu o grupo e teve uma conversa rápida com o elenco. Nas entrevistas, Barrios e Edílson afirmaram que não sabem ainda quem vai começar o jogo. Ambos, claro, também se colocaram à disposição para atuar hoje.
O duelo com o Guaraní vale pela liderança do Grupo 8 da Libertadores – as duas equipes têm seis pontos ganhos, mas o time gaúcho leva vantagem no número de gols marcados.
No próximo domingo (23), o Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo, às 18h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS), pela semifinal do Gauchão. Por ter empatado a primeira na Arena do Grêmio, na Capital Gaúcha, em 1 a 1, no domingo passado (16), o Tricolor Gaúcho precisa vencer para chegar à final.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Chuvas em Santa Catarina obrigam 925 pessoas a abandonar casas

As fortes chuvas que atingiram Santa Catarina a partir da última sexta-feira (17) causaram transtornos em ao menos 24...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img