22 C
Rondonópolis
 
 

Luverdense tem prova de fogo diante do Corinthians

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Luverdense, comandado pelo técnico Odil Soares, vai encarar o Corinthians, comandado por Fábio Carille
Luverdense, comandado pelo técnico Odil Soares, vai encarar o Corinthians, comandado por Fábio Carille

Invicto na temporada 2017, o Luverdense tem uma prova de fogo hoje (9), às 20h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá, na partida contra o Corinthians, pela terceira fase da Copa do Brasil. Depois de passar pelo Avaí (vitória do Luverdense por 3 a 2, nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal, em jogo disputado no Estádio Ressacada, em Florianópolis-SC, no dia 1º de março), o Verdão do Norte vai tentar continuar fazendo história no torneio assim como foi em 2013, quando o time bateu o Timão por 1 a 0, com gol de Misael, no Estádio Passo das Emas. A festa foi tão grande que teve até carreata em Lucas do Rio Verde após a partida. No jogo da volta, porém, deu Corinthians com a vitória por 2 a 0.
Na época, o presidente Helmute Lawisch chegou a dizer que a vitória sobre o Corinthians foi um divisor de águas na história do clube. No mesmo ano, o Verdão do Norte conquistou o acesso para a Série B do Brasileiro e desde então disputa a competição.
Para o duelo, o treinador Odil Soares não tem nenhum baixa e deve repetir o time que venceu o Avaí, nos pênaltis, na segunda fase da competição. Entre Estadual, Copa Verde e Copa do Brasil, o time tem seis vitórias e dois empates. A provável escalação do Verdão do Norte para hoje deve ser Diogo Silva; Aderlan, Dalton, Neguete e Paulinho; Ricardo; Diogo Sodré, Marcos Aurélio, Rafael Silva e Erik; Raphael Macena.
CORINTHIANS – O técnico Fábio Carille relacionou 22 jogadores do Corinthians para a partida contra o Luverdense.
Assim como aconteceu no clássico contra o Santos (vitória do Timão por 1 a 0), no sábado passado (4), na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), os meias-atacantes Guilherme e Marquinhos Gabriel não foram relacionados por opção do técnico Fábio Carille. Ambos treinaram normalmente durante a semana, mas ficaram fora da lista.
O garoto Pedrinho, que havia viajado com o grupo na classificação diante do Brusque (Corinthians se classificou para a terceira fase após vencer o time catarinense por 5 a 4, nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal, em jogo realizado no Estádio Augusto Bauer, em Brusque-SC), no dia 1º de março, também fica fora desta partida por decisão da comissão técnica. O jogador não está inscrito no Paulistão e assim, por enquanto, só pode atuar na Copa do Brasil. Uma provável escalação para o jogo na Capital Mato-grossense deve ser Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Jadson, Maycon, Rodriguinho e Romero; Jô.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Medida emergencial: RS pode reduzir mistura de biocombustível à gasolina e ao diesel

Diante da urgência provocada pelas intensas chuvas no Rio Grande do Sul, que resultaram na decretação do estado de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img