35.6 C
Rondonópolis
 
 

João Carlos de Oliveira tentará a reeleição contra Aron Dresch

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
João Carlos de Oliveira, atual presidente da FMF, disputará a reeleição contra o presidente do Cuiabá, Aron Dresch
João Carlos de Oliveira, atual presidente da FMF, disputará a reeleição contra o presidente do Cuiabá, Aron Dresch

Duas chapas concorrerão a presidência da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) cuja eleição ocorrerá no dia 16 de março. O atual dirigente da FMF, João Carlos de Oliveira, disputará a reeleição contra o presidente do Cuiabá, Aron Dresch.
João Carlos de Oliveira, afirmou que tem apoio de 14 clubes e minimizou o fato de ter adiantado as eleições para a nova diretoria da FMF. O atual presidente acredita no seu trabalho desenvolvido nos últimos dois anos, quando Carlos Orione se afastou por problemas de saúde. Nos últimos meses, os clubes de Mato Grosso reclamaram muito com as atitudes do mandatário do futebol no estado.
“A minha chapa tem 14 assinaturas, estou com bastante tranquilidade, tenho serviços prestados e esta é a última eleição que eu posso participar pela própria lei. Os clubes acharam por bem me dar essa chance para eu transformar isso aqui na casa dos clubes de futebol. Tenho bons projetos, que na hora certa os meus apoiadores vão falar, e vamos para a eleição, a democracia é isso”, reiterou João Carlos.
Apesar de ter falado por diversas vezes que só pensaria nas eleições após o Campeonato Mato-Grossense, João Carlos antecipou o pleito para março. O mandato atual termina em 26 de maio de 2017. A oposição, encabeçada por Aron Dresch, reclamou desta atitude do atual presidente.
“O estatuto disse que eu posso antecipar até seis meses e eu preferi fazer agora. O estatuto diz que eu preciso publicar em um jornal de grande circulação e eu fiz isso também. Não estou escondendo nada de ninguém. Eu tenho os meus planos e quero que o pessoal venha para discutirmos o melhor para o nosso futebol”, completou João Carlos.
ARON DRESCH
Com o discurso de mudança na FMF, Aron Dresch, registrou a candidatura na tarde de ontem (1º), na sede da FMF.
Descontentes com a atual gestão do futebol mato-grossense, dirigentes de clubes do Estado, como Aron Dresch do Cuiabá, Helmute Lawisch do Luverdense e Agnaldo Turra do Sinop, dentre outros, montaram uma chapa para fazer oposição a João Carlos.
“A nossa intenção é renovar, é fazer um futebol melhor aqui no Estado, promover as competições de uma maneira mais nova. Vamos inovar e colocar sangue novo na Federação”, afirmou Aron.
A chapa de Aron terá como primeiro vice Agnaldo Turra, presidente do Sinop. Os demais vices são Márcio Pardal, diretor do Mixto; Márcio Lacerda, diretor do Cacerense; e Sandro, presidente da liga amadora de Nova Bandeirantes.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Confira se seu medicamento terá isenção ou redução de imposto

A regulamentação da reforma tributária sobre o consumo trará medidas para evitar a alta no preço de medicamentos. Um...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img