30.8 C
Rondonópolis
, 16 maio 2024
 
 

Internacional empata com o Veranópolis em 1 a 1

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Internacional empate com Veranopolis

Na tarde deste domingo, o Internacional foi a Veranópolis e empatou em 1 a 1 com os donos da casa na abertura do Gauchão. Além da estreia de Antônio Carlos Zago como técnico, uma briga generalizada que interrompeu a partida por 17 minutos roubou a cena. Até porque o futebol ficou abaixo do esperado.

Enquanto o Veranópolis descansa por uma semana e volta a campo no próximo domingo, contra o São José, em Porto Alegre, às 17h, o Inter enfrenta o Brasil de Pelotas na quarta-feira, às 18h30, no Beira-Rio, mas pela Primeira Liga. No sábado, volta a atuar em casa, contra o Novo Hamburgo, às 16h, pelo Campeonato Gaúcho.

Depois de fazer mistério em duas posições para sua primeira escalação em 2017, Zago optou por Fernando Bob entre os volantes e Aylon no ataque. No sistema 4-4-2, o Inter começou a partida dominado pelo Veranópolis, que quase abriu o placar aos oito minutos, após D’Alessandro perder a bola no meio de campo, e Athos deixar Jean Carlos na cara do gol. Mas o atacante não finalizou com força, e Danilo Fernandes espalmou bem.

Aos 15, teve início uma briga entre torcedores colorados no espaço destinado à torcida vermelha. Foram precisos 17 minutos para que a confusão fosse resolvida.

Com a bola rolando, o Veranópolis seguiu melhor. Aos 45, Athos chutou forte para defesa de Danilo. Na sequência, Mateus Santana entrou pela esquerda da área e mandou na rede pelo lado de fora. Aos 53, foi a vez de Keké e novamente Mateus Santana obrigarem o goleiro colorado a trabalhar.

No lance de maior perigo do Inter, D’Alessandro cobrou falta fechada e Diego cabeceou na trave. Antes do fim do primeiro tempo, o goleiro Reynaldo, do VEC, deu um carrinho na perna direita de Diego, que precisou ser substituído por Andrigo. O arqueiro recebeu o cartão amarelo.

E a segunda etapa começou ainda mais quente. Logo aos dois minutos, Rodrigo Dourado iniciou a jogada, deu a bola para Roberson e foi para a área receber cruzamento milimétrico. De peixinho, mandou para a rede. Mas não deu tempo para comemorar. Aos cinco, Athos fez um lançamento longo para Keké, que passou por cima do zagueiro Eduardo na velocidade e chutou cruzado para empatar.

Então, o jogo perdeu intensidade. O Inter arriscou em chute de fora da área de D’Alessandro que passou por cima, enquanto Vinícius Bovi contou com um desvio na defesa colorada para assustar Danilo Fernandes em outra finalização de longe.

Aos 38, D’Ale tabelou com Nico López, e a bola caiu na perna direita do gringo, que mandou para fora. Já nos acréscimos o goleiro Reynaldo fez milagre em chute forte de Nico López e manteve o placar em igualdade até o apito final.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Ministro do STF André Mendonça é eleito para o TSE

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça foi eleito nesta quinta-feira (16) para a vaga de ministro...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img