35.3 C
Rondonópolis
, 17 junho 2024
 
 

Diretor promete reforços e nova reação após desmanche

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Eduardo Ferreira afirmou que Timão dará a volta por cima, como aconteceu no meio do ano passado
Eduardo Ferreira afirmou que Timão dará a volta por cima, como aconteceu no meio do ano passado

Eduardo Ferreira, diretor de futebol do Corinthians, apresentou o goleiro Douglas e o meia Alan Mineiro como reforços na tarde de ontem (8). Após entregar a camisa do clube aos atletas no CT Joaquim Grava, ele prometeu mais contratações e uma nova reação após o desmanche do elenco.
Do grupo que conquistou o Campeonato Brasileiro de 2015, o Corinthians já perdeu os meias Renato Augusto (Beijing Guoan-CHI) e Jadson (Tianjin Quanjian-CHI), o volante Ralf (Beijing Guoan-CHI), o centroavante Vagner Love (Monaco) e o zagueiro Edu Dracena (Palmeiras).
“O torcedor pode ter certeza que vamos ter um time forte. Vão chegar reforços e, se Deus quiser, vamos formar um time como fizemos em 2015. Já temos três ou quatro nomes endireitados para quem sabe poder fechar nos próximos dias”, prometeu Ferreira.
O goleiro Cássio já encaminhou sua transferência para o Besiktas, da Turquia, e deve ser oficialmente anunciado pelo novo clube em breve. O zagueiro Gil está na mira do Shandong Luneng, da China, time treinado por Mano Menezes, e o volante Elias é cobiçado pelo Hebei China Fortune.
“Tudo que saiu por aí sobre Gil, Cássio e Elias foram sondagens de alguns clubes, não tem nada de oficial até agora. A situação segue igual. Sem propostas, eles continuam normalmente”, afirmou o diretor sobre o trio de titulares, usado no treino de ontem.
Até o momento, foram apresentados os meias Marlone e Alan Mineiro, o lateral esquerdo Moisés e o goleiro Douglas. O atacante Alexandre Pato retornou de empréstimo ao São Paulo e o zagueiro Vilson está perto de fechar.
Otimista, Eduardo Ferreira acredita na possibilidade de repetir a temporada 2015, na qual o Corinthians conquistou o Campeonato Brasileiro após perder os atacantes Paolo Guerrero, Emerson Sheik e Mendoza, o lateral esquerdo Fabio Santos e o meio-campista Petros durante o torneio.
“Mais uma vez, vamos dar a volta por cima, como fizemos no meio do ano passado. O Corinthians e os corintianos sempre crescem na adversidade”, afirmou o diretor de futebol, embora ciente de que os próximos dias serão turbulentos. “A janela é longa e vamos ter um mês tumultuado”, observou.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governo de MT prorroga decreto de emergência no trecho do Portão do Inferno

O Governo de Mato Grosso publicou, nesta segunda-feira (17), a prorrogação da situação de emergência no trecho do Portão...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img