24.9 C
Rondonópolis
 
 

Médico veta participação de Pato contra Chapecoense

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Alexandre Pato em treino no sao paulo - 29-07-14

Ainda não será nesta quarta-feira que o atacante Alexandre Pato retornará ao time do São Paulo. Com um edema na coxa esquerda, sofrido no confronto da última quarta, diante do Huachipato, pela Copa Sul-Americana, o camisa 11 já foi vetado pelo departamento médico para a partida contra a Chapecoense, que será disputada em Chapecó, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Para quarta-feira não tem nenhuma chance. Ele está fazendo tratamento e não temos de apressar nada”, afirmou o médico José Sanchez.
Na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, no último sábado, no estádio do Morumbi, Muricy Ramalho utilizou Michel Bastos na vaga do atacante. Só que o camisa 7 levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática no meio de semana. Isso deixa a dúvida na cabeça do treinador, que tem três opções para montar sua equipe.
Se optar por uma formação ofensiva, ele tem Luis Fabiano e Osvaldo como opções. O camisa 9, aos poucos começa a retomar sua forma física e, se entrar, obrigaria Alan Kardec a jogar mais aberto pelas pontas. Já Osvaldo jogou como titular nas partidas contra Huachipato, no Morumbi, e Atlético-MG, no estádio Independência, e não teve boa atuação.
Muricy ainda pode escolher uma formação mais defensiva, já que atuará fora de casa diante de um time que complica muito quando é mandante. Neste caso, a opção seria Maicon, que foi titular enquanto Souza esteve na Seleção, e teve seu desempenho muito elogiado pela comissão técnica.
Com 52 pontos, o Tricolor está na vice-liderança do campeonato, sete pontos atrás do Cruzeiro.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Desmistificando os tipos de parto: confira dicas de profissional da área para escolher o seu

No Brasil, a cada 21 segundos uma mulher dá à luz, totalizando mais de 320 partos por hora em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img