22 C
Rondonópolis
 
 

São Paulo enfrenta falta de dinheiro para investir

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Eduardo vargas do Gremio - 04-01-14
Para o ataque, o chileno Eduardo Vargas pode chegar e houve conversas nesse sentido

Além da chegada de um dos jogadores mais badalados do Brasil, a contratação de Paulo Henrique Ganso, em 2012, também deu ao São Paulo uma relação mais estreita com a DIS, braço esportivo do Grupo Sonda. Mesmo com a saída de diretores dos dois lados, a proximidade continua e as partes conversaram sobre investimentos em dois jogadores: Vargas e Jucilei.

Representantes da DIS sabem, inclusive, quais foram os pedidos feitos pelo técnico Muricy Ramalho, como a necessidade de um centroavante e um lateral-esquerdo. Para esta segunda posição, o alvo principal é Fabrício, mas o Internacional não tem interesse em se desfazer do jogador. Para o ataque, o chileno Eduardo Vargas pode chegar e houve conversas com a DIS, já que o valor pedido pelos dirigentes do Napoli (ITA) é alto, inclusive pelo empréstimo por uma temporada e gira em torno de 2 milhões de euros (cerca de R$ 6,5 milhões).

As negociações para ter Jucilei continuam, mas são complicadas pela idade e o risco de mercado do volante. O ex-corintiano tem 25 anos e a DIS entende que poderá perder o investimento já que uma futura venda para a Europa pode não acontecer. Com 4 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões), o Anzhi (RUS) deve aceitar o negócio. A DIS topa bancar o valor se tiver uma cláusula no contrato em que o São Paulo se responsabilize por recompensar a empresa.

Mesmo com a saída de Adalberto Baptista do cargo de diretor de futebol, as conversas caminham com Gustavo de Oliveira. O atual gerente-executivo do clube já tinha contato com os membros da DIS quando era advogado do Tricolor.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img