34.4 C
Rondonópolis
 
 

Mais Esportes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Stanislas Wawrinka vira terceiro do mundo e passa Federer após título

Stanislas Wawrinka - tenista - 27-01-14
O ranking da ATP apresentou alterações significativas na atualização desta segunda-feira e a principal delas foi a ascensão do suíço Stanislas Wawrinka, que alcançou a terceira colocação na lista após conquistar, no último domingo, o título do Aberto da Austrália, o primeiro Grand Slam da sua carreira. Wawrinka somou 2 mil pontos por ter sido campeão em Melbourne e descartou apenas 180 das oitavas de final do ano passado. Assim, chegou aos 5.710 pontos, na melhor posição da sua carreira, mas ainda assim muito distante dos dois primeiros colocados do ranking, o espanhol Rafael Nadal e o sérvio Novak Djokovic. Ele também tirou Roger Federer da condição de número 1 da Suíça, posição que ocupava desde 15 de janeiro, quando ultrapassou Marc Rosset. Derrotado na final em Melbourne, Nadal permanece na primeira colocação no ranking e ampliou a sua liderança, pois não defendia pontos e somou 1.200, chegando aos 14.330. Assim, o espanhol ampliou a sua vantagem para 3.710 pontos em relação a Djokovic, o segundo colocado.

Na Li atinge 3º lugar no ranking com título na Austrália
Na li - tenista - 27-01-14 Campeã do Aberto da Austrália no último sábado, Na Li subiu uma posição no ranking da WTA na atualização desta segunda-feira. A chinesa alcançou a terceira colocação, com 6.570 pontos, e agora está muito próxima da bielo-russa Victoria Azarenka, que soma apenas 11 a mais, com 6.581, em segundo lugar. Azarenka era a atual bicampeã do Aberto da Austrália, mas acabou sendo eliminada nas quartas de final. Assim, viu Serena Williams disparar na liderança, mesmo que tenha caído nas oitavas de final. Agora, a norte-americana está com 13 mil pontos, quase o dobro, portanto, da bielo-russa. A polonesa Agnieszka Radwanska, semifinalista do Aberto da Austrália, subiu para o quarto lugar no ranking, com 5.750 pontos.

Neymar se apresenta ao Barcelona sem o auxílio de muletasNeymar - sem muletas - 27-01-14
O atacante Neymar deu um passo importante para a recuperação de uma lesão no tornozelo direito, sofrida há duas semanas durante a vitória por 2 a 0 sobre o Getafe, pela Copa do Rei. Ontem, o brasileiro se apresentou ao CT do Barcelona caminhando normalmente sem a ajuda de muletas. O jogador vinha utilizando os objetos desde o dia seguinte ao da contusão. O Barça espera contar com o camisa 11 no duelo contra o Manchester City, no próximo dia 18, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Até lá, o clube catalão terá seis partidas, sendo três pelo Campeonato Espanhol e três pela Copa do Rei (a volta das quartas, nesta quarta-feira, e as duas das semifinais).

Em Jerez, Toro Rosso exibe novo carro para F1 de 2014
Toro Rosso apresenta carro - 27-01-14Já em Jerez de la Frontera, que será palco da primeira bateria de testes coletivos da pré-temporada da Fórmula 1 a partir desta terça-feira, a Toro Rosso apresentou oficialmente ontem o seu novo carro para esta temporada da categoria. A principal novidade é o bico fino e pontudo do veículo, semelhante ao da McLaren. O modelo, chamado de STR9, apresentou a mudança radical no bico em relação ao carro do ano passado por conta das novas exigências da categoria. Os pilotos da escuderia serão o francês Jean-Eric Vergne e o russo Daniil Kvyat.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img