30 C
Rondonópolis
 
 

Flu tem bem encaminhada contratação de 4 reforços

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Renato Gaucho - 03-01-14
O técnico Renato Gaúcho havia afirmado que o time tricolor precisa de até quatro reforços para brigar por títulos em 2014

Silenciosamente, o Fluminense tem muito bem encaminhada a contratação de quatro jogadores. A diretoria se mobilizou e, depois de o técnico Renato Gaúcho afirmar que o time tricolor precisa de até quatro reforços para brigar por títulos em 2014, os jogadores já foram definidos e estão bem próximos de serem anunciados. Um zagueiro, um lateral-esquerdo, mais um meia (além de Conca) e um atacante que jogue pelos lados do campo deverão ser as novidades na reapresentação do elenco, quarta-feira, nas Laranjeiras.

O presidente Peter Siemsen acompanha com o vice-presidente de futebol Ricardo Tenório o desenrolar das negociações. Com a chegada do diretor de futebol Felipe Ximenes, o clube faz de tudo para que os nomes não vazem antes da assinatura.

Para a defesa, o reforço vai chegar para repor o desfalque causado pelas saídas de Digão e Anderson. A tendência é de que o clube aproveite na equipe principal o zagueiro Wellington Carvalho, oriundo da base.

No meio de campo, a diretoria está trazendo um homem que possa disputar com Wagner o direito de atuar ao lado de Conca. Felipe está deixando o clube e Eduardo, bastante utilizado ano passado, ainda não convenceu completamente os dirigentes das Laranjeiras.

Para o ataque, o contratado chegará com a missão de atuar ao lado de Fred, trabalhando pelas laterais. Biro Biro é considerado jovem demais para assumir a função como titular, e Marcos Júnior teve temporada apagada no ano passado. Walter foi oferecido, mas não houve interesse pelos tricolores.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img