25.1 C
Rondonópolis
, 25 maio 2024
 
 

São Paulo cede empate ao Atlético-PR e amplia crise

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Com mais este resultado, o São Paulo alcançou a marca de 11 partidas sem vitórias no Brasileirão
Com mais este resultado, o São Paulo alcançou a marca de 11 partidas sem vitórias no Brasileirão

O São Paulo voltou a tropeçar no Brasileirão. O time de Paulo Autuori manteve a sequência negativa ao ceder o empate ao Atlético Paranaense, por 1 a 1, ontem, no Morumbi. Sem Luis Fabiano, vetado de última hora, os anfitriões abriram vantagem com Rodrigo Caio, mas permitiram a igualdade no placar ainda no primeiro tempo, em gol do veterano Paulo Baier, de pênalti.

Com mais este resultado, o São Paulo alcançou a marca de 11 partidas sem vitórias no Brasileirão – a última aconteceu na goleada sobre o Vasco, na segunda rodada, no fim de maio. Esta sequência inclui seis derrotas no Morumbi, que contou com público razoável graças à promoção lançada pela diretoria.

Paulo Autuori, por sua vez, segue com apenas uma vitória no comando da equipe. Ela foi registrada no duelo contra o Benfica, em Portugal, pela Copa Eusébio, torneio amistoso que fez parte do tour são-paulino por Europa e Ásia. Depois da viagem, de alguns resultados negativos e apenas um triunfo, a torcida esperava ver seu time retomando o caminho das vitórias. Mas não foi o que aconteceu nesta quinta.

Ainda com um jogo a menos, o time chegou aos 10 pontos e segue dentro da zona de rebaixamento, na incômoda 19ª colocação da tabela. Já o Atlético soma 21 e continua sonhando com uma vaga no G4. A equipe ocupa o 7º lugar na classificação.

Na próxima rodada, o São Paulo terá pela frente o Flamengo, do técnico Mano Menezes, domingo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Atlético vai enfrentar o Criciúma no Durival de Britto, no mesmo dia.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Risco: Erosão na Avenida dos Estudantes continua sem solução

A grande erosão que tomou conta da lateral da Avenida dos Estudantes, nas proximidades da rotatória da Rua Dom...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img