21 C
Rondonópolis
, 14 maio 2024
 
 

Em vantagem, Vasco tenta evitar surpresa contra Nacional-AM

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
No jogo de ida, em Manaus, o Vasco venceu por 2 a 0  e abriu ótima vantagem
No jogo de ida, em Manaus, o Vasco venceu por 2 a 0 e abriu ótima vantagem

Com a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil muito bem encaminhada, o Vasco recebe o Nacional-AM hoje, às 20h50, em São Januário, pelo confronto de volta das oitavas de final. Na ida, o Cruz-Maltino ganhou por 2 a 0 e agora pode perder até mesmo por um gol de diferença que mesmo assim vai avançar. Aos amazonenses resta devolver o 2 a 0 e forçar a disputa de pênaltis ou ganhar por dois ou mais gols de vantagem por qualquer outro marcador.

Apesar de ter uma grande vantagem para conseguir a classificação, o técnico do Vasco, Dorival Júnior, prefere não contar com a vaga antes do tempo. Isso porque entende que o Nacional fez uma grande partida na ida e pode surpreender.

Além da boa partida do Nacional em Manaus (AM), os vascaínos apelam para outro motivo a fim de não menosprezarem o rival ou considerarem a vaga assegurada. O time tem um histórico de eliminações pouco prováveis na Copa do Brasil. A lista de algozes do Cruz-Maltino é recheada de surpresas, como Remo-PA, CSA-AL, 15 de Novembro de Campo Bom (RS) e Baraúnas-RN.

Para este jogo o Vasco tem muitos desfalques. O zagueiro Rafael Vaz e o atacante André ficam de fora, pois já atuaram na Copa do Brasil defendendo as camisas de Ceará e Santos, respectivamente. O lateral direito Fagner teve que viajar às pressas para a Alemanha a fim de resolver problemas particulares, enquanto que o atacante Eder Luis foi negociado com o Al-Nasr (Emirados Árabes Unidos).

Além deles, o time não terá o meia Juninho Pernambucano, que será preservado por opção de Dorival Júnior. Dessa maneira, Nei entra na lateral direita, Jomar formará dupla de zaga com Cris, enquanto que o colombiano Montoya ocupará o posto do armador no meio de campo. Mais uma vez o meia Marlone jogará adiantado no ataque, dessa vez tendo como companheiro de setor o equatoriano Tenorio.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Antigo Seriema: Observatório Social aciona o MP

O Observatório Social de Rondonópolis (OSR) acionou o Ministério Público Estadual (MPE) para cobrar respostas da prefeitura sobre a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img