30.7 C
Rondonópolis
 
 

Inter recebe o Vasco na estreia de Jorge Henrique

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Fred acena para os torcedores antes de embarcar para o Recife
Fred acena para os torcedores antes de embarcar para o Recife
Jorge Henrique fará a sua estreia em jogos oficiais pelo Inter
Jorge Henrique fará a sua estreia em jogos oficiais pelo Inter

O treino da sexta-feira, realizado no Hotel Vila Ventura, em Viamão, definiu o Internacional que enfrentará o Vasco, hoje, às 15h, no Centenário, em jogo da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. E o Colorado terá novidades: o lateral-esquerdo Fabrício atuará no meio de campo, enquanto que Jorge Henrique fará a sua estreia em jogos oficiais pelo Inter.
Dunga não pode contar com cinco jogadores, dentro eles o volante Willians, que terá de cumprir suspensão automática. Com isso, Josimar será o seu substituto. Já o responsável por atuar ao lado de D’Alessandro na armação será o lateral-esquerdo Fabrício. Com tal mudança, Kleber ganhou a titularidade na lateral. As outras baixas, todas por lesões, são: os atacantes Leandro Damião e Gilberto, o meia-atacante Otávio e o volante Ygor.
Segundo Dunga, a ideia é utilizar Kleber e Fabrício como titulares, o que garantirá um revezamento na posição que ambos ocuparão.
Já o ataque contará com Jorge Henrique e Forlán. O primeiro fará a sua estreia em jogos oficiais pelo Inter, já que havia atuado no amistoso contra o Cerro (URU), no último sábado. O camisa 7, por sua vez, voltou a treinar na última quinta – ele havia sido liberado pelo Inter após a Copa das Confederações para se casar – e, por ter se reapresentado bem, deixou Rafael Moura no banco.
Quem também ganhou a titularidade no Inter foi o experiente zagueiro Índio, de 37 anos, que, em um primeiro momento, será o novo companheiro de setor de Juan. A sua presença entre os 11 já era uma certeza. Com isso, o Inter terá a seguinte escalação contra o Vasco: Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Airton, Josimar, Fabrício, D’Alessandro e Jorge Henrique; Diego Forlán.
VASCO – Apesar de absolvido no caso de doping, Carlos Alberto está fora da relação para a partida contra o Internacional, hoje. O técnico Paulo Autuori diz que o jogador precisa de um tempo para recuperar o foco e vai prepará-lo para o clássico diante do Flamengo, no próximo dia 14.
Carlos Alberto tem contrato com o Vasco até o dia 2 de agosto, mas ainda não foi procurado pela diretoria para renovar. A indefinição deixou-o bastante insatisfeito, tanto que, após o julgamento de quinta-feira, desabafou e pediu uma solução.
Para o jogo deste domingo, Autuori vai contar com Pedro Ken, que chegou a ser dúvida por conta de um inchaço no pé direito. Ele treinou ontem e está confirmado para o confronto.
O treinador também deixou aberta a possibilidade de Rafael Vaz fazer sua estreia pelo Cruz-Maltino, mas antes vai estudar as opções ofensivas do Internacional para o confronto.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor se estende até sábado e deve atingir Rondonópolis e mais 44 municípios de MT

A Defesa Civil de Mato Grosso alerta que a onda de calor que atinge o Estado desde o último...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img