29.5 C
Rondonópolis
 
 

Com dois expulsos, São Paulo perde do Bahia e amplia crise

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Lúcio sobe para cabecear, durante jogo entre São Paulo e Bahia
Lúcio sobe para cabecear, durante jogo entre São Paulo e Bahia

Paulo Autuori deve estar pensando mais uma vez antes de acertar contrato para substituir Ney Franco no São Paulo. Se assistiu à partida de ontem contra o Bahia, ganhou ainda mais motivos para se preocupar com o enorme trabalho que terá no Morumbi. Em casa, a equipe comandada interinamente por Milton Cruz foi apática e mereceu a derrota por 2 a 1, de virada, pela 11ª rodada do Brasileirão, diante de um público de menos de 5 mil pessoas.
Para piorar, Luis Fabiano voltou a dar razão aos torcedores que querem vê-lo longe do Morumbi. Ficou impedido em quase todas as bolas que recebeu e ainda foi expulso de forma infantil, colocando a mão na bola quando já tinha cartão amarelo. Assim, fica suspenso para enfrentar o Vitória, domingo, no Barradão.
Mas não foi só ele. Estreante, Clemente Rodríguez colocou a mão na bola (aparentemente sem querer) no primeiro tempo, levou amarelo, e, já aos 42 minutos da segunda etapa, deu uma cotovelada ao tentar segurar o marcador e foi expulso. Na batida da falta, o Bahia empatou. Detalhe: o argentino já não pegou o Corinthians, na semana passada, porque cumpria suspensão. No seu último jogo pelo Boca, pela Libertadores, também foi expulso.
O jogo de ontem foi válido pela 11ª rodada, antecipado porque o São Paulo vai ao Japão disputar a Copa Suruga. A equipe paulista, com um jogo a mais que os rivais do Brasileirão, está com oito pontos, em décimo, a dois da zona de rebaixamento. O Bahia, com 11, está em terceiro. Sábado, visita a Ponte Preta, pela sétima rodada.
ASSINA HOJE – Paulo Autuori desembarca hoje em São Paulo para assinar contrato com o São Paulo e tentar colocar o time nos eixos. O treinador resolveu as últimas pendências burocráticas com o Vasco ontem e ficou livre para sacramentar o seu retorno ao Morumbi após os títulos da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes da Fifa de 2005. Ele pode inclusive comandar o primeiro trabalho tático já na reapresentação no CT da Barra Funda.
GOLS: Aloísio, aos 14’/1T (1-0); Anderson Talisca, aos 18’2T (1-1); Fahel, aos 42’/2T (1-2)

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Desmistificando os tipos de parto: confira dicas de profissional da área para escolher o seu

No Brasil, a cada 21 segundos uma mulher dá à luz, totalizando mais de 320 partos por hora em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img