18 C
Rondonópolis
, 14 maio 2024
 
 

Felipão prepara seleção para amistoso com a Inglaterra

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Seleção brasileira inicia os treinos visando a disputa da Copa das Confederações
Seleção brasileira inicia os treinos visando a disputa da Copa das Confederações

Começou por volta das 15h40 de ontem o primeiro treino coletivo da seleção brasileira na preparação para a Copa das Confederações. Na sede do Flamengo na Gávea, zona sul do Rio, o técnico Luiz Felipe Scolari começou a montar a equipe que vai entrar em campo neste domingo, no Maracanã, para enfrentar a Inglaterra em partida preparatória.
Pelo menos no começo da atividade, Felipão não teve problemas em mandar normalmente a campo o atacante Fred. Aos 37 minutos de treino, ele foi substituído por Leandro Damião e acompanhou o restante da atividade do banco de reservas. Mais cedo, o médico José Luiz Runco revelou que o jogador está com uma fratura incompleta na coluna, sofrida no jogo de quarta entre Fluminense e Olimpia (Paraguai). Por isso, a participação do jogador tricolor no amistoso ainda é incerta.
A principal novidade no time que começou o coletivo foi a presença de Lucas no meio-campo ao lado de Oscar, Fernando e Paulinho. Na zaga, nenhuma novidade: Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo. Julio Cesar e Neymar completam a equipe titular. Ao longo dos 45 minutos de coletivo, com paralisações, Felipão fez três trocas: tirou Lucas do time titular e colocou Hulk, trocou Fernando por Hernanes e substituiu Thiago Silva por Dante no fim do treino. Outro que deixou a atividade mais cedo foi Neymar.
Vindos da Alemanha com atraso, Luiz Gustavo e Dante treinaram no time reserva. Já Bernard e Réver, que chegaram só no final da manhã vindos de Belo Horizonte, ficaram no hotel fazendo musculação e se recuperando do jogo de quinta à noite, quando ajudaram a classificar o Atlético-MG à semifinal da Libertadores. Na ausência deles, juvenis do Flamengo completam o coletivo. E foi justamente dos pés de Nixon, da base do time carioca, que saiu o gol da vitória do time reserva sobre os titulares por 1 a 0.
O fim do treino foi marcado por um protesto de sete torcedores que, com megafone, bradaram contra José Maria Marin. O presidente da CBF foi chamado de “ditador” e “ladrão de medalha” pelo grupo.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Antigo Seriema: Observatório Social aciona o MP

O Observatório Social de Rondonópolis (OSR) acionou o Ministério Público Estadual (MPE) para cobrar respostas da prefeitura sobre a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img