30 C
Rondonópolis
 
 

Em situação desconfortavel Corinthians pega a Lusa

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Com apenas cinco pontos conquistados em quatro partidas, o técnico Tite ficou longe do seu objetivo inicial
Com apenas cinco pontos conquistados em quatro partidas, o técnico Tite ficou longe do seu objetivo inicial

Em situação desconfortável e tentando se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta a Portuguesa, primeiro time na zona da degola, que ainda não venceu no campeonato. A partida será válida pela quinta rodada da competição nacional e acontece hoje, às 17h30, no Pacaembu.
O Corinthians deve ter apenas uma novidade no último jogo antes da parada para a Copa das Confederações. Expulso na última partida, na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, Fábio Santos deixa a equipe e dá lugar para o jovem Igor, que completou 21 anos na última quinta-feira.
Com apenas cinco pontos conquistados em quatro partidas, o técnico Tite ficou longe do seu objetivo inicial, de fazer no mínimo 11 pontos dos 15 disputados. Agora, caso vença a Lusa, pode chegar apenas a oito.
Outra novidade na equipe pode ser Ibson, que foi apresentado na sexta-feira. O meia foi confirmado como uma das opções no banco de reservas.
Já a Lusa, apesar do empate na última partida, por 1 a 1, diante o Internacional, em pleno Canindé, e de não ter nenhuma vitória no Campeonato Brasileiro, acredita na vitória em cima do Corinthians. Para o goleiro Glédson, o time rubro-verde precisa aproveitar o fato do rival ter perdido a última partida para o Cruzeiro.
Ainda sem vencer no Brasileirão, a Portuguesa está na 17ª colocação, com dois pontos, e não quer entrar na pausa da competição Nacional, em função da Copa das Confederações, sem ganhar pelo menos uma partida. Dessa forma, o clube amenizará a rota de colisão com a torcida, que critica frequentemente o futebol do time e não gostou dos comentários do técnico Edson Pimenta no último jogo. O treinador condenou parte da arquibancada que o vaiava.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img