25.8 C
Rondonópolis
 
 

Torneio consagra os melhores tenistas de Rondonópolis

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Na primeira classe, Thalisson Gustavo venceu Ângelo Dallavechia por 2 sets a 0
Na primeira classe, Thalisson Gustavo venceu Ângelo Dallavechia por 2 sets a 0

No último fim de semana, 55 tenistas de Rondonópolis participaram do I Torneio Ranking Caiçara Tênis Clube. A competição serviu para ranquear os praticantes do esporte na cidade. Atualmente, Rondonópolis conta com quatro núcleos de prática de tênis.
No torneio, os atletas foram divididos em sete classes conforme nível técnico. As finais foram disputadas no domingo de manhã. Na primeira classe feminina, Gabi Borgel venceu Ligia Ternes em set único por 9 x 5; na sexta classe, Pedro Bueno venceu Luiza Novaes por 2 sets a 1; na quinta classe, João Vitor Cazangui venceu Pedro Julio por 9 x 3 em set único; na quarta classe, Vinícius Lopes venceu Gabi Borgel por 9 x 3 em set único; na terceira classe Leonardo Basílio derrotou João Pedro por 2 sets a 0; na segunda classe, Pietro Salles venceu Anderson Stel, por 2 sets a 0 e por fim na primeira classe, Thalisson Gustavo venceu Ângelo Dallavechia por 2 sets a 0.
Segundo o técnico e organizador do torneio, Helton Cardozo, o evento serviu para medir o nível de jogo dos tenistas de Rondonópolis. “O número de adeptos pelo tênis na nossa cidade vem crescendo, por isso resolvemos criar um Ranking Municipal. Esta competição também serviu para que alguns atletas que competem no Circuito Sul-mato-grossense pegassem ritmo de jogo”, explicou Cardozo.
A próxima etapa do Circuito Sul-mato-grossense será no mês de maio, em Alto Araguaia. A primeira etapa foi realizada na cidade de Primavera do Leste.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img