18 C
Rondonópolis
, 14 maio 2024
 
 

Rondonópolis inicia preparação para o Nacional, em Fortaleza

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
A cidade fez-se representada na equipe estadual que conquistou a 3ª colocação no Campeonato Regional Norte/Centro-Oeste
A cidade fez-se representada na equipe estadual que conquistou a 3ª colocação no Campeonato Regional Norte/Centro-Oeste

De agora até o mês de novembro será de muito trabalho para os atletas rondonopolitanos que irão integrar a equipe mato-grossense de judô que vai representar o Estado no Campeonato Nacional das Ligas de Judô do Brasil, que ocorrerá entre os dias 21 a 24 de novembro, na cidade de Fortaleza (CE).
A cidade fez-se representada na equipe estadual que conquistou a 3ª colocação no Campeonato Regional Norte/Centro-Oeste, no último final de semana, na capital federal, mais precisamente nas dependências da Academia Nacional de Polícia, em Sobradinho (DF).
Ao todo, foram 12 medalhas de ouro, 5 de prata e 2 de bronze, numa delegação de 30 atletas, masculino e feminino, com idade de 9 a 30 anos.
Com este resultado da Liga de Judô Mato-grossense (LJMT), ficou garantida a vaga rumo ao Campeonato Nacional da Ligas de Judô, que acontece na capital cearense.
A Associação e Judô e Cultura Física de Rondonópolis (AJCFR) agradece o esforço e  a articulação desempenhadas pela presidência da LJMT junto à Secretaria de Estado de Esporte e Lazer que possibilitou a consagração desta equipe que contou ainda com atletas de Cáceres, Cuiabá e Juara, fornecendo o traslado dos atletas. “O secretário Ananias Filho conhece os valores do esporte e principalmente os benefícios que esta prática nos traz. Assim, então, não tive dúvidas em apresentar e solicitar o apoio à nossa equipe”, externa o professor Robério Libânio Duarte, presidente da LJMT. “Agradecimento também ao vereador Ibrahim Zaher, presidente da Câmara”, acrescenta.
A AJCFR e a LJMT  parabenizam ainda Manao Ninomiya (8º DAN/Rondonópolis) – Chefe de Delegação; José Antônio Nascimento (5º DAN/Cuiabá) – Diretor de Arbitragem; Silvio Brito (5º DAN/Juara) – Técnico; Keitel Jorge Jr. (2º DAN/Cuiabá) – Árbitro Estadual Classe A; Elvis Sacramento (2º DAN/Cáceres) – Técnico. “Além de exercerem suas funções no evento, coordenaram a organização dos alunos durante o campeonato”, conclui Robério.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Antigo Seriema: Observatório Social aciona o MP

O Observatório Social de Rondonópolis (OSR) acionou o Ministério Público Estadual (MPE) para cobrar respostas da prefeitura sobre a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img