25.8 C
Rondonópolis
 
 

REC e União fazem o primeiro confronto por vaga na final

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Douglas brito e Edicarlos - 13-04-13O Rondonópolis Esporte Clube busca o bicampeonato matogrossense no Sub-19 e a vaga para a Copa São Paulo pelo quarto ano consecutivo. Para tanto, vai ter que passar pelo União em partidas marcadas para hoje (14), às 16 horas e na quinta-feira, dia 18, no estádio Luthero Lopes, nos jogos de semifinais.
Passando pelo União, vai disputar o título diante do vencedor da outra semifinal entre Mato Grosso e Luverdense. Como classificam-se duas equipes para a Copa São Paulo, as duas semifinais valem o passaporte para a maior competição do gênero no país e para o REC será a quarta vez consecutiva que marca presença na Copa São Paulo, um recorde em se tratando de Mato Grosso.
Por outro lado, o Colorado joga para não deixar isso acontecer e colocar o Vermelhinho na condição de finalista, o que já garantirá passaporte para a Copa São Paulo, em janeiro próximo.
Para o jogo de hoje, o ingresso custará apenas 5 reais ou um quilo de alimento não perecível. Nos dois confrontos não há vantagem para nenhum dos lados. Se houver dois resultados iguais, a vaga para a final sairá na cobrança de penalidade máxima.
Para o técnico Edicarlos Olegine, do União, o confronto será equilibrado, como foram as duas partidas da fase de classificação. “São dois times que se conhecem muito bem. Os dois lados contam com jogadores de qualidade na frente, nós temos o Lucão e o REC tem o Deco, são jogadores que estão em grande fase. Com certeza será um bom jogo”, disse o treinador do atual campeão da categoria.
Pelo lado do Rondonópolis, o técnico Douglas Brito adota o mesmo discurso de igualdade de condições. Para o jogo, a palavra de ordem é concentração para conquistar a vaga. “Nós sabemos da qualidade do União e também da nossa, então temos que entrar focados na partida e assim fazer um grande jogo para sairmos com a classificação, disse Brito.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img