35.4 C
Rondonópolis
, 11 maio 2024
 
 

Galo Mineiro dá show em casa e o Corinthians vence na Colômbia

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
 Danilo, pelo Corinthians, e  Ronaldinho Gaúcho,  pelo Galo: artilheiros na rodada de ontem da Libertadores
Danilo, pelo Corinthians, e Ronaldinho Gaúcho, pelo Galo: artilheiros na rodada de ontem da Libertadores

O futebol brasileiro saiu vitorioso na  rodada de ontem da Copa Libertadores. No Arena do Independência, em Belo Horizonte, o Atlético-MG deu um passeio de bola no Arsenal e venceu os argentinos por 5 a 2. Na Colômbia, o Corinthians, com o seu futebol pragmático, derrotou o Millonarios por 1 a 0, gol de Danilo, aos 11 minutos do segundo tempo.
Com o resultado em Bogotá, o Timão não só ultrapassou o Tijuana (MEX) e assumiu a liderança do Grupo 5 da Copa Libertadores, como também garantiu classificação para a fase final, dando mais um importante passo na caminhada rumo ao bi da competição. Os colombianos, lanternas, estão eliminados.
GALO MINEIRO – Com um primeiro tempo sem brilho, mas uma segunda etapa espetacular, com lampejos de R10 da época de Barça, o Atlético-MG manteve o 100% de aproveitamento e goleou o Arsenal-ARG por 5 a 2. A bela vitória deixa o time do técnico Cuca muito perto de garantir a primeira colocação geral na fase de grupos, já que só precisa de um empate para tal. Ronaldinho brilhou e fez dois (sendo um gol magistral). Jô também foi muito importante mesmo não tendo marcado gols. A má notícia ficou por conta da lesão de Diego Tardelli, que saiu ainda na primeira etapa.
Gols: Diego Tardelli, aos 10’/1ºT (1-0); Ronaldinho, aos 16’/1ºT (2-0); Braghieri, aos 39’/1ºT (2-1); Luan, a 1’/2ºT (3-1); Ronaldinho, aos 13’/2ºT (4-1); Benedetto, aos 39’/2ºT (4-2) e Alecsandro, aos 47’/2ºT (5-2)

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Chuva afeta mais de 2 milhões de pessoas em todo o estado do RS

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul informou que já passa de 2 milhões o número de pessoas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img