22.4 C
Rondonópolis
, 10 maio 2024
 
 

Cuiabá aposta em “bicho” para motivar jogadores

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Se vencer ou pelo menos empatar em Salgueiro neste domingo, o Cuiabá evita o rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro. Para conseguir, o objetivo de se manter na Série C, o elenco terá um “prêmio extra”. O valor não foi revelado.
A premiação foi decidida em reunião entre  Aron Dresch (presidente) e Cristiano Dresch (vice) com os jogadores durante a semana. “O grupo já é pago para dar resultados positivos para o clube. É obrigação ir para o campo e conquistar a vitória”, disse Aron, para em seguida confirmar que há um “bicho” extra em caso de vitória ou empate, resultado que manterá o Cuiabá na Série C para o próximo ano.
O dirigente evitou admitir decepção com a fraca campanha da equipe na competição.  “Prefiro não falar em decepção, mas os resultados não foram o que nós esperávamos. Prefiro ver desta forma, pois futebol é uma caixinha de surpresa”, ressaltou o dirigente, mesmo admitindo que “poderíamos ter tido outra performance quando fomos mandantes de vários jogos. Contra o Paysandu, por exemplo, deixamos escapar os três pontos nos acréscimos. Isso não pode acontecer com uma equipe que pensa em ascender à Série B do Brasileirão” (Com Craques do Rádio)

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

PV quer Teti como candidato a prefeito

O presidente do Partido Verde de Rondonópolis, o advogado Carlos Naves, externou ontem ao A TRIBUNA que a sigla...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img