30 C
Rondonópolis
 
 

Alecsandro e Tenório voltam aos treinos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Na tentativa de reverter a maré ruim, com cinco derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira deve ganhar dois importantes reforços para o duelo do Vasco contra o Sport, no domingo, em São Januário. Os atacantes Alecsandro e Carlos Tenorio estão recuperados de estiramento muscular e treinaram bem nesta segunda-feira, em São Januário.
“O Tenorio está completamente assintomático e vamos tentar liberá-lo para treinar com bola amanhã (terça). O Alecsandro sentiu um pequeno desconforto no joelho pelo tempo parado, mas não constitui problema. Os dois devem jogar no fim de semana”, relatou o médico Albino Pinto.
Enquanto o clube cruzmaltino tenta sair da crise técnica e financeira em que se encontra, problemas de comportamento também começam a aparecer. O meia Felipe contribuiu para o descontentamento geral. O veterano decidiu utilizar com regularidade uma moto para ir aos treinamentos. A atitude irritou comissão técnica e diretoria.
“O Felipe é adulto e responsável por seus atos. Ele já foi advertido por mim e pelo presidente (Roberto Dinamite). Não acho que seja uma opção condizente com a de um atleta profissional porque representa um grande risco. A decisão é dele”, criticou o diretor de futebol, Daniel Freitas.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img