31.1 C
Rondonópolis
 
 

Sabella chama Barcos, Guiñazu, Montillo e Martínez

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Barcos está convocado para joga de quarta-feira

O técnico Alejandro Sabella completou a lista de convocados da seleção da Argentina para o primeiro jogo do Superclássico das Américas, nesta quarta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e incluiu quatro jogadores que atuam no futebol brasileiro. O volante Guiñazu, o meia Montillo e os atacantes Barcos e Martínez foram chamados e poderão enfrentar o Brasil.
Os jogadores de Internacional, Cruzeiro, Palmeiras e Corinthians, respectivamente, vão se juntar aos outros 19 convocados por Sabella, que atuam na Argentina e tinham sido convocados anteriormente. Os atletas que atuam no futebol argentino seguiram no início da noite desta segunda para Goiânia
Guiñazu e Barcos já haviam sido convocados para os últimos compromissos da Argentina nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014 e, por isso, a presença de ambos no Superclássico das Américas era dada como certa. Já Montillo e Martínez tinham ficado fora das últimas listas de Sabella.
O Superclássico das Américas é uma reedição da Copa Roca, foi criado no ano passado e só pode ser disputado por jogadores que atuam no Brasil e Argentina. O primeiro duelo será às 22 horas desta quarta, em Goiânia, enquanto que o duelo de volta está marcado para o dia 3 de outubro, na cidade argentina de Resistência.
No ano passado, o Brasil foi campeão do Superclássico das Américas – com um empate por 0 a 0, em Córdoba, e uma vitória por 2 a 0 em Belém, com gols de Lucas e Neymar.

Confira a lista completa de convocados da Argentina para o primeiro duelo do Superclássico das Américas:

Goleiros: Marcelo Barovero (River Plate), Cristian Campestrini (Arsenal) e Oscar Ustari (Boca Juniors).
Defensores: Lisandro López (Arsenal), Gino Peruzzi (Vélez Sarsfield), Sebastián Domínguez (Vélez Sarsfield), Leandro Desábato (Estudiantes), Santiago Vergini (Newell’s Old Boys), Germán Re (Estudiantes) e Clemente Rodríguez (Boca Juniors).
Meio-campistas: Leonel Vangioni (Newell’s Old Boys), Rodrigo Braña (Estudiantes), Leandro Somoza (Boca Juniors), Leonardo Ponzio (River Plate), Juan Sánchez Miño (Boca Juniors), Maximiliano Rodríguez (Newell’s Old Boys), Cristian Chávez (Boca Juniors), Lucas Mugni (Colón), Pablo Guiñazu (Internacional) e Walter Montillo (Cruzeiro).
Atacantes: Rogelio Funes Mori (River Plate), Hernán Barcos (Palmeiras) e Juan Manuel Martínez (Corinthians)

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Primeira vez: MT receberá atletas de 23 países durante Campeonato Ibero-Americano

O Campeonato Ibero-Americano de Atletismo começa em 11 dias, em Cuiabá, com atletas de 23 países. A competição será...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img