23.5 C
Rondonópolis
 
 

Em crise, Alecsandro reclama da diretoria

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Com salários atrasados por um mês, o ambiente no Vasco não é o ideal para um clube que tenta a classificação à Copa Libertadores de 2013 na reta final do Campeonato Brasileiro. O time enfrenta neste domingo a Ponte Preta, em Campinas, e nesta quarta-feira o atacante Alecsandro não poupou críticas à diretoria por causa de problemas extracampo. Deu ênfase em entrevista coletiva à falta de água em São Januário.
O abastecimento foi cortado na semana passada por falta de pagamento. Para atenuar o problema, o Vasco recorre a caminhões-pipa, o que não é suficiente para atender à demanda do estádio, local também da sede administrativa do clube. “Isso desvaloriza os jogadores. Eu sou patrimônio do Vasco e me sinto desvalorizado com essa situação”, declarou.
Alecsandro disse que contava com o apoio dos demais jogadores, também insatisfeitos com o atraso nos salários e as condições de trabalho. A diretoria contesta na justiça a decisão de corte da empresa fornecedora de água. Mas essa é uma briga que pode durar meses.
A reclamação de Alecsandro ganhou eco dentro de campo, onde houve treino comandado pelo técnico Marcelo Oliveira. Como fez muito calor na cidade nesta quarta, alguns atletas ironizavam a situação da falta de água e diziam que preferiam tomar banho em casa.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governador do RS alerta para “maior desastre da história” do estado

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou nesta quarta-feira (1º) que a destruição das chuvas que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img