22 C
Rondonópolis
 
 

Edimar é o novo reforço do REC para Copa Governador deste ano

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Jogador fez parte do grupo que foi campeão estadual pelo Vila Aurora em 2005

O meio-campo Edimar, que foi campeão estadual pelo Vila Aurora em 2005 e um dos destaques da equipe na disputa da Série C do mesmo ano, está de volta ao futebol local. O jogador acertou com o Rondonópolis Esporte Clube (REC) e vai disputar a Copa Governador.
Edimar, depois que deixou o Vila em 2006, passou a atuar em diversas equipes do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. O meia tem como principal característica a velocidade e o domínio de bola. Edimar vai se juntar no REC, com o seu irmão, o também meio-campista Edilson.
O REC ainda conta com outros dois jogadores que fazem parte da geração que foi campeã estadual em 2005 pelo Vila Aurora. No caso, o volante Cristiano e o meia Calado, que também vão disputar a Copa Governador pelo Leão.
A lista de atletas acima da idade do REC é completada pelo atacante Andrezinho, que já passou pelo próprio Leão, Vila Aurora e pelo Mixto, dentre outras equipes de Mato Grosso. Andrezinho é irmão do meia Valdivia, revelação das categorias de base da equipe e que está atualmente defendendo as cores do Internacional de Porto Alegre.
O REC estreia na Copa Governador no dia 23 de setembro diante do Primavera, a partir das 18 horas, no estádio Luthero Lopes. O Leão está no mesmo grupo do União e também da equipe do Sinop.
COPA SÃO PAULO
A diretoria das categorias de base do REC está trabalhando para finalizar as inscrições dos atletas que vão disputar a Copa São Paulo de Juniores, competição que está programada para ter inicio em na primeira semana de janeiro do ano que vem.
Ontem, o diretor das categorias de base do Leão, Márcio Schmidt, explicou que o prazo final para a inscrição termina na terça-feira (18). “Estamos  correndo atrás para não ter problemas”, disse o dirigente.
O REC foi um dos destaques da edição do ano passado da competição passando à segunda fase e revelando o jogador Valdivia, que foi o artilheiro daquela competição. O jogador, em seguida à Copa São Paulo, assinou contrato com o Inter de Porto Alegre.
Márcio explicou que entre 6 a 8 jogadores daquela equipe deverão ser inscritos para a edição do ano que vem da Copa São Paulo.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img