25.8 C
Rondonópolis
 
 

Botafogo e Internacional empatam em 1 a 1 no Engenhão

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Jogo de ontem terminou em 1 a 1

Em resultado ruim para as duas equipes, Botafogo e Internacional empataram por 1 a 1, nesta quinta-feira, no Engenhão, pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O empate frustrou ambos, que tentavam ficar mais perto do G4, já que os quatro primeiros da tabela de classificação venceram na rodada.
O Botafogo não teve o holandês Seedorf, vetado antes do jogo. Já a equipe gaúcha jogou sem Dagoberto, que sequer viajou ao Rio de Janeiro, e o uruguaio Diego Forlán entrou apenas na segunda etapa, depois de jogar os 90 minutos da última partida do Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.
As duas equipes deixaram o campo com queixas com a arbitragem do goiano Elmo Alves Resende Cunha. O Botafogo pediu pênalti não marcado em Elkeson e o time colorado teve um gol de Forlán anulado por impedimento.
O JOGO – Com marcação forte e pouca criatividade dos dois lados, Botafogo e Internacional fizeram um primeiro tempo de poucas chances. A partir da metade da etapa inicial, no entanto, o time colorado começou a jogar um pouco melhor que o rival.
O segundo tempo só esquentou a partir dos 20 minutos. O jogo melhorou e o Botafogo começou a chegar mais à área do Internacional. Mas, em um rápido contra-ataque, Leandro Damião abriu o placar. Muriel cobrou tiro de meta para Fred e a jovem revelação lançou o centroavante, que tocou rasteiro na saída de Jefferson. Os jogadores do time carioca pediram impedimento, mas o atacante estava em posição legal.
O Botafogo não se abateu e Cidinho empatou aos 31 minutos. Jeferson fez ótimo cruzamento, pela esquerda, e o jovem meia, que havia entrado no lugar de Fellype Gabriel, teve tranquilidade para dominar a bola e bater no canto, sem chance para Muriel.
Aos 38 minutos, Elton agarrou dentro da área a camisa de Elkeson, que caiu. O árbitro não deu pênalti, o meia-atacante reclamou muito e levou cartão amarelo. Como foi o terceiro, está suspenso para o próximo jogo. Forlán ainda teve um gol anulado aos 40. Em lance polêmico, o uruguaio recebeu passe na pequena área e tocou para o gol, mas o árbitro marcou impedimento.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img