31.6 C
Rondonópolis
 
 

Galo e Vasco fazem duelo pela liderança

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Ronaldinho Gaúcho está confirmado pelo técnico Cuca

Vasco e Atlético-MG fazem neste domingo, às 15 horas, o grande jogo da rodada. Os líderes atleticanos recebem os vice-líderes no estádio Independência, onde venceram seis de sete jogos, separados por apenas um ponto na tabela. Os mineiros somam 35 pontos em 14 jogos. Os cariocas têm 34 em 15 partidas.
Será muito importante para o Vasco impor uma queda inesperada ao rival na luta pela ponta. Uma derrota pode representar grande vantagem para o Atlético-MG, que ainda tem um jogo por fazer. As equipes têm lutado pela liderança há várias rodadas. Com o confronto direto, chegou a hora de o Vasco assumir o posto sem depender de outros resultados.
“O time já vem brigando há algumas rodadas pela liderança. Estamos bastante motivados. Temos a certeza de que o Vasco possui todas as condições de chegar lá e fazer uma grande partida”, disse o técnico Cristóvão Borges. “É o grande jogo da rodada e nem precisamos falar tanto em pressão. Gostamos de grandes momentos e será mais um espetáculo”.
O atacante Alecsandro não crê, porém, que o confronto vai encerrar a briga entre as equipes. Para ele, vascaínos e atleticanos vão lutar até o fim do ano pelo título nacional.
“O Atlético montou um time competitivo de novo, foi ousado em alguns momentos e está colhendo frutos. É um somatório de coisas, principalmente o encaixe da equipe, que os faz fortes candidatos ao título”, elogiou Alecsandro.
Com dores crônicas no joelho direito, o meia Felipe segue afastado da equipe. Mesmo com o desgaste físico, Juninho Pernambucano não será poupado.
Para a partida, além da preocupação com o adversário, o técnico do Atlético, Cuca pode ter outro problema para resolver. O zagueiro Leonardo Silva levou dez pontos no supercílio por causa de um corte provocado, segundo ele por uma cotovelada em dividida com o atacante Leonardo na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, na quinta-feira.
O atleta deixou o campo com o rosto todo ensanguentado e, segundo a assessoria do Atlético-MG, o zagueiro vai passar por avaliações até momentos antes de o time entrar em campo. Caso não tenha condições de atuar, Rafael Marques deve assumir a vaga para formar a dupla de defesa com Réver.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grande do Sul já afetaram 510.585 pessoas, segundo balanço divulgado...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img