25.8 C
Rondonópolis
 
 

Corinthians ainda crê em permanência de Paulinho

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Paulinho foi destaque na Libertadores

O zagueiro Leandro Castán já saiu, vendido para a Roma, e o atacante William está liberado para negociar com o Metalist, da Ucrânia. Do mais, a missão dos dirigentes do Corinthians, agora, é tentar segurar todos os outros titulares, valorizados pela conquista inédita da Libertadores e bastante assediados por outros clubes, como é o caso do volante Paulinho – está tentado com as cifras da Inter de Milão -, ao menos até a disputa do Mundial, em dezembro, no Japão.
A confiança em manter Paulinho deve-se ao que ele disse logo depois da conquista da Libertadores, já na madrugada de quinta-feira. O volante garantiu à torcida e depois aos diretores que fica no Corinthians até o fim do ano. “E ele sempre cumpriu sua palavra. O que falou, fez exatamente igual”, disse Duílio Monteiro Alves, diretor adjunto de futebol do clube
O diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, vai além e afirma que não há proposta pelo volante nem com os parceiros (45% dos direitos de Paulinho são do BMG e outros 45% do Pão de Açúcar). “De concreto só com o Castán e o Willian”, explicou o dirigente.
O problema é que Piero Ausilio, diretor esportivo da Inter de Milão, desembarcou nesta sexta-feira em São Paulo com a missão de tentar contratar Paulinho e o meia-atacante são-paulino Lucas
A briga por Paulinho, portanto, será grande. Um quer levar e o outro está disposto até a comprar parte dos direitos do volante para segurá-lo. Para isso, a diretoria corintiana usaria o dinheiro recebido com a venda de Leandro Castán, que era 100% do Corinthians.
“Vamos tentar mantê-los (falando também de Chicão, Ralf e Alex, outros sondados no elenco corintiano), fazer o que deu certo depois da eliminação para o Tolima”, garantiu Duílio, lembrando da queda precoce na edição do ano passado da Libertadores.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governador do RS alerta para “maior desastre da história” do estado

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou nesta quarta-feira (1º) que a destruição das chuvas que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img