27.6 C
Rondonópolis
 
 

Cáceres chega e está pronto para assinar contrato

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Jogador paraguaio deve assinar contrato hoje com o Flamengo

O volante Cáceres já desembarcou no Rio de Janeiro e, nesta quarta-feira, realiza exames médicos no Flamengo. Se aprovado, vai assinar contrato de quatro anos. O paraguaio tem 27 anos e deixou o Libertad ao fim de seu acordo, no mês passado. O clube carioca arcará apenas com os salários, próximo de R$ 100 mil por mês.
“Estou muito feliz por chegar ao Flamengo. Vir para o Brasil era um projeto antigo. Estou pronto para jogar”, disse Cáceres, que deixou o Aeroporto Internacional do Galeão ao lado do pai e do irmão.
A contratação do volante reforça um setor para o qual o time já tem muitas opções e não resolve a principal carência rubro-negra: um homem de criação. Natural, portanto, a empolgação da torcida com o garoto Adryan, que entrou no segundo tempo contra o Atlético Goianiense, no último domingo, e foi decisivo para a vitória por 3 a 2.
A promessa de 17 anos foi muito assediada durante o treino físico realizado na praia da Macumba, no Recreio, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta terça. Mesmo tímido, atendeu aos fãs que queriam fotos e autógrafos. Meia-atacante, Adryan está cotado para ser titular pela primeira vez logo no Fla x Flu centenário do próximo domingo.
SEM NEGÓCIO – Um dos alvos da diretoria do Flamengo para substituir Joel Santana, Jorge Sampaoli acertou a sua permanência na Universidade de Chile. O presidente José Yuraszeck disse à imprensa chilena que já iniciou com Sampaoli o planejamento para a próxima temporada.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Boletim diz que VSR supera covid-19 em mortes de crianças

A crescente circulação do vírus sincicial respiratório (VSR) gerou aumento expressivo da incidência e mortalidade de Síndrome Respiratória Aguda...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img