35.6 C
Rondonópolis
 
 

Mengo arranca empate no final contra a Ponte

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

No primeiro jogo após a era Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo não foi além do empate, por 2 a 2, com a Ponte Preta, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O time campineiro abriu o placar aos 14 minutos, em uma jogada de insistência de Roger. Ele brigou contra dois adversários dentro da área e conseguiu cruzar. Do outro lado, Magal furou e Renê Junior ficou livre e tocou para as redes.
Ficou a impressão de que o time campineiro poderia ampliar o placar. Mas perdeu o meia Marcinho, machucado, aos 24 – substituído por Nikão.
Aos poucos, porém, o Flamengo melhorou e buscou o empate. Que quase saiu aos 26 minutos, em um chute de Kléberson, de fora da área. Dois minutos depois, Vágner Love puxava o contra-ataque em velocidade quando foi derrubado por Tiago Alves. Na cobrança da falta, de Renato Abreu, a bola desviou nas costas de Cicinho, ganhou efeito e atrapalhou a defesa do estreante goleiro Edson Bastos.
A confusa arbitragem de Wagner Reway, do Mato Grosso, que deixou de marcar algumas faltas e inverteu outras infrações, irritou a torcida pontepretana, que o xingou bastante nos últimos minutos. No intervalo, o árbitro ainda foi cercado por jogadores e por membros da comissão técnica da Ponte Preta.
No segundo tempo, o Flamengo voltou sem o lateral-direito Léo Moura, com uma lesão muscular no adutor da perna direita – em seu lugar entrou Wellington Silva. Aos seis minutos, a Ponte Preta voltou a ficar na frente no placar. Após levantamento para a área, Tiago Alves dividiu de cabeça e ganhou do goleiro Paulo Victor. No rebote da defesa, João Paulo pegou de primeira, com força. A bola ainda desviou na defesa antes de entrar.
Mesmo correndo alguns riscos, a Ponte Preta recuou e acabou castigada aos 48 minutos. Após escanteio, Vágner Love achou espaço para desviar de cabeça e deixar tudo igual. Houve muita reclamação do time campineiro na marcação do escanteio, que não teria acontecido. Por exagerar em cima do árbitro, Roger foi expulso.
No próximo domingo, às 17h30, em Florianópolis, a Ponte Preta vai enfrentar o Figueirense, pela quarta rodada. No sábado, a partir das 17h30, o Flamengo vai receber o Coritiba, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Confira se seu medicamento terá isenção ou redução de imposto

A regulamentação da reforma tributária sobre o consumo trará medidas para evitar a alta no preço de medicamentos. Um...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img