30.5 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Empresário explica proposta para gerenciar a base

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Casarin diz que proposta é assumir categorias abaixo do Sub-11

O colaborador da Sociedade Esportiva Vila Aurora, Luiz Casarin, em visita ontem ao A TRIBUNA, explicou o projeto de parceira que está tentando desenvolver junto à diretoria do Tigre da Vila.
Casarin disse que a empresa Casarim Sports vai ser responsável pelas categorias de base do Vila Aurora até o Sub-11. “Na verdade, vamos fazer um grande trabalho social com garotos abaixo dos 11 anos de idade e que no futuro poderão ser aproveitados no Sub-13, Sub-15, Sub-18 e até no profissional”.
Ele ainda argumentou que, para isso, o clube contaria com uma equipe de cinco professores de educação física que serão responsáveis por cuidar da formação destes atletas. “Se desse grupo conseguirmos revelar 10% já seria muito bom e, o restante que não for para o futebol, iria ganhar um grande aprendizado”, disse o empresário.
Casarin ainda antecipou que vai buscar recursos em programas do Governo Federal, Estadual e do Município para investimento em projetos de infraestrutura na Toca do Tigre.
PROFISSIONAL
O empresário, que é colaborador dos profissionais do Vila, afirmou que a participação da equipe na Copa Governador vai depender do comprometimento do empresariado. “Se tivermos garantias para montarmos um time vamos disputar, caso contrário não”, disse.
Para disputar o Estadual desse ano, o Vila Aurora gastou quase 500 mil reais.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Especialistas alertam: hipertensão arterial também ocorre na infância

Embora a hipertensão arterial seja doença de maior prevalência em adultos, afetando cerca de 30% da população brasileira, o...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img