22.1 C
Rondonópolis
 
 

Elano deve perder vaga para Borges no time santista

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Elano foi mal no primeiro tempo do jogo de ida contra o Corinthians

O técnico Muricy Ramalho vai tirar um meia para encaixar o artilheiro Borges ao lado de Alan Kardec e Neymar na decisão da vaga para as finais da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Corinthians, no Pacaembu. A decisão está tomada. Só falta saber quem vai perder o lugar no jogo mais importante do Santos nos últimos 49 anos. Tudo indica que o escolhido será Elano.
Elano foi muito mal no primeiro tempo do jogo ida da semifinal, na quarta da semana passada, na Vila Belmiro, e não voltou para a etapa final. No treino técnico desta segunda, no CT Rei Pelé, a “solução” encontrada para deixar a dúvida no ar foi deixar Paulo Henrique Ganso na academia. A informação foi de que o meia está bem e apenas fez tratamento de fisioterapia – ele passou por uma artroscopia no joelho direito há 25 dias e voltou a jogar na quarta passada.
A volta de Borges tem aprovação de um dos principais líderes do grupo. “Ele entrou bem naquela partida (jogo de ida, na Vila Belmiro). Alan Kardec pôde se movimentar mais com o Neymar porque ele ficou mais fixo dentro da área”, elogiou o volante Arouca. “Borges nos ajudou bastante no ano passado, passou uma fase sem muitos gols, mas sempre que o time precisou dele, deu conta do recado”.
O treino desta segunda foi em campo reduzido com os titulares enfrentando reservas e jogadores promovidos recentemente. O objetivo foi manter o time em constante movimentação para confundir a marcação adversária e melhorar a posse de bola.
O ambiente entre os jogadores não poderia ser melhor. Nesta segunda, todos estavam sorridentes e sem demonstrar a tensão comum nos dias que antecedem uma grande decisão como a desta quarta no Pacaembu.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governador do RS alerta para “maior desastre da história” do estado

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou nesta quarta-feira (1º) que a destruição das chuvas que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img