22.1 C
Rondonópolis
 
 

Verdão e Atlético empatam em 2 a 2

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Atlético-PR e Palmeiras empataram por 2 a 2, na noite desta quarta-feira, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba. O resultado deixou os palmeirenses com vantagem no confronto válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, já que irão decidir a vaga em casa, no jogo de volta na próxima quarta, em Barueri.
Com três atacantes, Atlético-PR começou o jogo tentando pressionar. E aproveitou um vacilo da defesa palmeirense para abrir o placar aos 16 minutos. Na cobrança de falta de Ligüera, Renan Foguinho cabeceou para o meio área e Bruno Mineiro, livre de marcação, só teve o trabalho de completar também de cabeça para o gol.
Depois de sofrer o gol, o Palmeiras acordou em campo. Assim, conseguiu empatar aos 21 minutos, quando Barcos recebeu passe de Valdivia, escapou da marcação e tocou com categoria. A resposta atleticana foi imediata: aos 22, Guerrón chutou cruzado, o goleiro Bruno deu rebote e Edigar Junio aproveitou para fazer 2 a 1.
Os três gols marcados em apenas seis minutos colocaram fogo no jogo. Assim, surgiram boas chances para os dois times. No segundo tempo, o Palmeiras quase empatou aos cinco minutos, mas a bola de Barcos bateu no travessão. O gol, no entanto, acabou saindo aos 14, quando Maikon Leite, que tinha acabado de entrar no lugar de Mazinho, fez linda jogada e chutou no ângulo. Golaço palmeirense, que deixou tudo igual no placar.
O Atlético-PR não teve forças para buscar a vitória, enquanto o Palmeiras parecia satisfeito com o empate fora de casa. A notícia ruim para a torcida palmeirense foi o cartão amarelo recebido pelo atacante Barcos, que está suspenso e não disputará o jogo de volta.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governador do RS alerta para “maior desastre da história” do estado

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou nesta quarta-feira (1º) que a destruição das chuvas que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img