34.4 C
Rondonópolis
 
 

Deivid critica silêncio de Joel e falta de comando no time

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Deivid: “todo clube tem que ter um diretor. Lógico que a gente sente falta”

A falta de definições quanto ao comando do futebol do Flamengo gera insatisfação nos jogadores. O atacante Deivid reclamou abertamente, após o treino de ontem, no CT Ninho do Urubu, da falta de um diretor executivo e citou também o silêncio do técnico Joel Santana, que não foi visto em campo para as atividades físicas e técnicas e não se dirigiu ao elenco desde a eliminação no Campeonato Carioca, há 11 dias.
“Todo clube tem que ter um diretor. Lógico que a gente sente falta. Quando não tem um diretor, tem que passar direto para a presidente”, comentou Deivid,  jogador do Flamengo que mais se apresenta para falar com a imprensa quando a situação é desconfortável. “A Patrícia (Patrícia Amorim, presidente do clube) é ciente disso.”
Nos dias de “férias” que antecedem a estreia no Brasileirão, marcada para o dia 20 de maio, contra o Sport, no Recife, a diretoria do Flamengo trabalha nos escritórios e ao telefone, na tentativa de reforçar o grupo para a competição que resta no ano.
Além do acerto com o meia Ibson, que parece estar praticamente fechado, o clube espera anunciar em breve a contratação do zagueiro Anderson Conceição.
O defensor rescindiu seu contrato com o Criciúma e deve chegar ao Rio nos próximos dias para exames e firmar vínculo com o Flamengo. Com o empréstimo de Gustavo para o Atlético-GO e o envolvimento de David Braz na negociação por Ibson, os dirigentes buscam dois zagueiros para o elenco.
“Anderson é bom zagueiro, seria uma boa opção para o time. Além disso, também vamos olhar para jogadores como Marllon e Frauches (das categorias de base)”, comentou o vice-presidente de futebol do clube, Paulo César Coutinho, que minimizou as críticas de Deivid. “É a opinião do Deivid, que pode ficar chateado. Mas os jogadores podem me solicitar, estou sempre à disposição.”
Enquanto os titulares treinavam à tarde no CT, Joel Santana assistia à vitória dos juniores do Flamengo sobre o Botafogo, por 1 a 0, na Gávea. O atacante Matheus, filho do ex-jogador Bebeto, marcou o gol.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img