35.6 C
Rondonópolis
 
 

Vasco da Gama faz “decisão” contra o Libertad

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Juninho Pernambucano deve ficar no banco de reservas

Seria exagero dizer que o Vasco joga a sua vida na Copa Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Libertad, do Paraguai. Mesmo em caso de derrota, ainda há esperança para os vascaínos. Mas a situação ficaria crítica e é com o espírito de uma final que a equipe brasileira encara o confronto contra os paraguaios, às 21 horas, em São Januário. O time cruzmaltino soma quatro pontos e está três atrás dos visitantes, que lideram a chave.
A tensão deve mesmo marcar o duelo. No jogo de ida, há uma semana, o grupo vascaíno se sentiu prejudicado por uma arbitragem leniente com a violência paraguaia e os zagueiros Dedé e Renato Silva ainda foram vítimas de ofensas racistas. A torcida, que deve comparecer em bom número ao estádio, promete manifestações contra o racismo.
“A torcida está com esse sentimento de defender o clube e os jogadores. Ela tem liberdade de se manifestar, assim como os jogadores. Ficamos tristes com isso porque é um retrocesso”, comentou o técnico Cristóvão Borges, que promete uma equipe focada em jogar futebol. O mesmo espera o técnico adversário, Jorge Luis Burruchaga: “Será um jogo com clima de copa, como deve ser. Viemos aqui para jogar futebol”.
O meia Juninho Pernambucano foi relacionado para o confronto. A expectativa é que fique no banco, com Felipe no time titular.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Confira se seu medicamento terá isenção ou redução de imposto

A regulamentação da reforma tributária sobre o consumo trará medidas para evitar a alta no preço de medicamentos. Um...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img