21.1 C
Rondonópolis
 
 

Polêmica marca partida entre o REC e Vila Aurora

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
REC e Vila Aurora empataram em 2 a 2 no estádio Luthero Lopes

As equipes do Rondonópolis Esporte Clube e do Vila Aurora empataram em 2 a 2, no domingo, em um jogo que houve de tudo. Desde confusões dentro de campo, até mesmo o árbitro da partida, Ilcimar Aranha voltar atrás da marcação de um pênalti e um golaço contra marcado por Jean Patrick.
O resultado colocou o Vila na quarta posição com a mesma quantidade de pontos do Luverdense e o REC na sétima posição, ainda lutando para não cair para a Segunda Divisão.
O Vila veio a campo modificado devido as ausências de Schneider, Cristiano e Buiú e aproveitou o jogo para fazer a estreia do atacante Marcelo Tevez. O REC entrou em campo sufocado por estar lutando contra o rebaixamento.
E foi justamente o Leão que abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, com Didi Cearense, aproveitando uma falha clamorosa do goleiro Silva. Aos 30 minutos, o Tigre da Vila perdeu o meia Memé que sofreu uma luxação na clavícula.
O REC ampliou aos 42 minutos, após uma bobeira da defesa do Vila. O mesmo Didi Cearense fez 2 a 0.
Nos acréscimos, o lateral Leandro César recebeu no setor esquerdo da área do Leão e bateu forte, por cima do goleiro Júnior Negão,  fazendo 2 a 1.
No segundo tempo, o Vila chegou ao gol de empate aos 27 minutos, quando em uma confusão na área, a bola acabou sendo chutada por Jean Patrick. Quase à queima roupa, ele “fuzilou” o goleiro Júnior Negão, marcando contra.
Aos 42 minutos veio o lance mais polêmico da partida. O árbitro Ilcimar Aranha marcou pênalti para o Vila após o goleiro Júnior Negão fazer uma falta, em Felipe Rafael. Porém, pouco tempo depois de marcar a penalidade, Aranha voltou atrás, pois o bandeirinha da partida indicou que a falta teria sido fora da área. Neste ínterim, o meia Calado acabou sendo expulso e o presidente do Vila Aurora, Edi do Carmo, tentou invadir o gramado do Luthero Lopes, sendo contido pela PM.
Ontem, as imagens da televisão provaram que a falta foi realmente dentro da área e o árbitro acertou na marcação inicial, mas errou ao voltar atrás e ouvir o bandeira. O jogo de domingo levou um público de 558 pagantes para uma renda de R$ 4.985,00.
O Vila volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta o Palmeiras do Porto e o REC encara, no domingo, o União, no Luthero Lopes.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governador do RS alerta para “maior desastre da história” do estado

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou nesta quarta-feira (1º) que a destruição das chuvas que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img